02. Spellbound

55 13 80
                                    

❛ ⠀ 𝟢𝟮: 🅢𝔓𝗘𝖫𝙻𝙱🅞𝔘𝗡𝖣 🧟 ⠀♡⃕

❛ ⠀ 𝟢𝟮:   🅢𝔓𝗘𝖫𝙻𝙱🅞𝔘𝗡𝖣    🧟 ⠀♡⃕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀 𝐌𝐔́𝐒𝐈𝐂𝐀 𝐏𝐔𝐋𝐒𝐀𝐕𝐀 como um coração acelerado enquanto a festa avançava pela madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀 𝐌𝐔́𝐒𝐈𝐂𝐀 𝐏𝐔𝐋𝐒𝐀𝐕𝐀 como um coração acelerado enquanto a festa avançava pela madrugada. As luzes piscantes lançavam sombras dançantes nas paredes e criavam uma atmosfera quase mágica. Christopher observava a pista de dança, onde Seungmin ainda estava, agora em meio a uma roda de amigos, seus movimentos graciosos hipnotizando a todos ao redor. Ele estava completamente à vontade, e a maneira como sorria enquanto dançava fez o coração do Bahng disparar.

A cada batida da música, o corpo do Kim se movia com uma leveza que parecia irreal. Ele estava perdido no ritmo, suas expressões carregavam uma mistura de diversão e liberdade, e Bangchan percebeu que não era ele que estava encantado; havia outros olhares, admiradores ao redor que não conseguiam desviar os olhos dele. Era como se Seungmin estivesse em uma bolha própria, distante do barulho, enquanto a multidão girava ao seu redor.

Christopher se viu aproximando-se da pista de dança mais uma vez, apenas para ser interrompido por Han Jisung, que veio de um canto com uma garrafa de bebida na mão.

— E aí, vampirão? Vai ficar aí parado ou vai se jogar de uma vez? — disse, tomando um gole da garrafa. Ele estava vestido de gato branco, uma combinação perfeita com Minho, e sua energia era contagiante.

— Você 'tá pensando o quê? Que eu sou um covarde? — respondeu, tentando esconder a hesitação na voz. Ele olhou de novo para Seungmin e viu que o garoto estava agora rindo de algo que Jeongin tinha dito. Um sorriso largo iluminou seu rosto, e, por um breve momento, a música parecia parar para o Bahng.

— Olha, você não é um covarde, mas 'tá claro que você 'tá na sua zona de conforto — comentou, percebendo a direção do olhar de Christopher. — Seungmin é um cara legal. Vai lá e se arrisca um pouco. O que tem a perder?

— A chance de levar um fora na frente de todo mundo? — Revirou os olhos, mas, por dentro, uma parte dele estava gritando para ir até o Kim.

— Ou a chance de descobrir algo incrível — Jisung insistiu, com um sorriso encorajador. — Você nunca vai saber se não tentar. E quem não arrisca, não petisca, né?

𝗋𝗂𝖽𝖾 𝗈𝗋 𝖽𝗂𝖾 › 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁𝗳𝗶𝗰Onde histórias criam vida. Descubra agora