.5

59 13 21
                                    

•Guilherme

Passamos um tempo bebendo e esperando a carne ficar pronta, já eram umas três horas quando o Mt apareceu e o pessoal começou a encher o saco dele falando que ficaram sabendo que ele tem fiel.

Kl- Eai chefe, fiquei sabendo que ta dê fiel- Mt fica com um semblante sério que assusta até eu que não tenho nada a ver com a conversa.

Mt- Que história é essa? Tenho fiel não cara- Se senta ao lado do Teco.

Teco- A história que tá rolando é que a Jamile é tua fiel, estavam juntos no camarote e tudo.

Mt- Porra, tava bêbado para caralho e quase transei com ela sorte que o Vk me chamou- Olha para mim- Se ta melhor?- Apenas gesticula e eu concordo com a cabeça- Tá bom- Gesticula novamente com um sorriso no rosto.

Vk- E foi embora cedo por quê?

Mt- E isso te convém desde quando?

Ca- Eita, voltou o mau-humor? Quem tinha melhorando ele antes?

Mt- Vocês têm que parar de se meter na minha vida- Se levanta, passa por mim me dando um toque no braço e eu o sigo- Pensou na minha proposta?

-Sim, mas não posso te garantir nada ainda, tenho que ver como minha mãe vai voltar semana que vem, se ela estiver de mau-humor como sempre venho passar um tempo aqui.

Mt- Aí sim neguin, eu gostei de você, tu é fechamento.

-Obrigado, também te acho muito legal- Será que eu pergunto- Mas, vem cá, por que você ficou de mau-humor antes?

Mt- Não sei, acho que foi ficar sabendo que aquela loca tá espalhando mentiras sobre mim.

- Você teria que conversar com ela sobre isso, sabe? Para ela parar logo.

Mt- Não é bem assim, vocês de fora não sabem, mas vou te explicar- Se senta no sofá e eu sento do outro lado- Quem ficaria comigo iria ser a minha fiel, e ser fiel traz várias vantagens

-Estou entendendo.

Mt- Umas querem ficar comigo só para ser a fiel do futuro dono do morro e não querem ser a mulher do Mt- Por mais que ele pareça durão, da para perceber que ele está triste- A um tempo atrás eu até procurava pessoas que queriam uma coisa para a vida toda só que tive que desistir.

-Teve um motivo para tu desistir?

Mt- Quando o Teco assumiu para mim e para o morro que ele iria se aposentar logo e deixar o morro para mim elas caíram matando e dai ficou impossível achar alguém que realmente me amava.

-Quando você iria se referir a pessoa para sua vida, você não disse mulher então você é Lgbt?- Ele para e fica um tempo raciocinando.

Mt- Não, sim, esperar- Dá uma pausa- Eu nunca tinha parado para pensar nisso.

-No seu tempo Mt.

Mt- Me ajuda?

- Claro- Ele se aproxima e deita a cabeça no meu colo- Ah... não sabia que iria ser assim.

Mt- Quer que eu saia?

-Não precisa.

•Mt on

-Tá, agora começa com aquelas perguntas tipo psicólogo.

Gui- Humm perguntas tipo: você já gostou de homens

-Deve ser assim mesmo.

Gui- Ok, então Mt, você já gostou de homens?

-Sempre reparei na beleza deles, mas não cheguei a me apaixonar por um, eu acho.

Gui- Você se imagina namorando um homem?

-Bem- Automaticamente eu me imagino namorando o Gui e gostei, isso é estranho para um homem hétero- Sim.

Gui- Você já beijo alguém do mesmo sexo?

-Não, mas acho que seria legal testar- Eu poderia uma hora dessas.

Gui- Você já se pegou pensando em uma pessoa do mesmo sexo de uma forma "estranha"- Faz aspas com as mãos e eu entendo o recado.

-Não.

Gui- Se você começasse a gostar de um, homem você se negaria?

-Não, claro que não.

Gui- É foi isso- Me sento novamente.

-E eu sou gay ou não?

Gui- Na minha visão você não é gay e nem hétero- Que?- Só pela sua cara eu já vi que você não entendeu, eu acho que você por enquanto deve se intitular com hétero-curioso.

- Hétero que está se descobrindo?

Gui- Isso, tenta ter experiências com homens para ver se você gosta e se gostar você provavelmente é Bissexual.

-Nossa que maneiro- Isso é bem legal até.

Ca-O que vocês estão fazendo aqui em? A carne já tá na mesa faz tempo- Nos levantamos e fomos comer.

•Guilherme on

Depois do almoço todos foram embora, a tarde foi tranquila, por volta das 4 conversei com o Vk e ele deixou eu passar a semana na casa dele, mas antes eu teria que ir buscar mais roupas e outras coisas em casa.

Vk-Vai ir sozinho mesmo cria?

-Sim, só vou lá buscar e já volto- Ele concorda com a cabeça.

Águia- Vai aonde?- Ele aparece com o Kl e uma criança super fofa.

-Vou ir buscar minhas coisas em casa para passar mais um tempo aqui.

Kl- Vai voltar hoje mesmo?

-Sim, minha casa é só umas meia horas daqui.

Kl- Então cola no nosso "fut" mais tarde.

Águia- Pode crê, vão vocês dois lá, mas se não quiser jogar nós não vamos te obrigar.

-Que bom porque eu não sou bom no futebol.

Vk-Para de mentir viado, lá no time da faculdade tu é o melhor.

-Não é para tanto também Vk.

Kl-Isso é até bom, finalmente alguém para competir com o Mt.

**-Titliu Mt- Sorri.

Kl-Isso ai Hariel, titio Mt.

-É o seu filho?

Kl- Sim, é o meu tesouro.

Vk- Nosso tesouro né, cara- Hariel sorri para ele.

-Ele é muito fofo.

Hariel- So neglo margo.

Águia-Isso ai mano, nego amargo- Todos riem do comentário dos dois.

-Foi bom conhecer o Hariel, mas eu já vou ter que indo, o caminho e a volta são longos.

Kl- Valeu irmão, até mais tarde então?

-Claro- Aperto sua mão.

Vk-Tchau negote- Também o cumprimento.

Águia- Te vejo depois?

-Sempre, falou família- Entro no carro, manobro e saio, o caminho vai ser longo mas o tempo que eu vou ter que passar naquela casa será maior.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

1016 palavras.

De estrela🌟

Provavelmente vou postar menos essa semana porque eu estou organizando um evento mas no feriadão eu posto normalmente^⁠_⁠^


Eu Não Procurei E Achei- MtOnde histórias criam vida. Descubra agora