•Guilherme
Depois que saímos do camarote, eu logo peguei mais algumas caipirinhas e dancei para caralho.
Bruna- Oi Vk oi lindo- Uma morena chega em nós e pensa em uma morena.
Vk- Eai Bruna, esse aqui é o mano Guilherme e Gui essa é a Bruna- Ela me puxa e me dá um beijinho em cada lado.
- Oi, tudo bem?
Bruna- Oii tudo sim e com você?- Diz com um sorrisinho e quando eu ia responder o Vk fala antes.
Vk- Pode parar Bruna, se o Mt descobrir ele vai ficar puto- Nem parecia que ele estava preocupado com ele e sim com ela.
Bruna- Pô, Vk não estraga os meus lanches mano- Ixi tava toda princesa falando e agora parece os manos daqui.
Vk- To te ajudando- Eles começam um papo lá que fico todo perdido e decido deixar eles sozinhos e ir buscar outra bebida no camarote mesmo.
Passei pela multidão, chegando lá noto um olhar acima de mim e já tenho em mente quem é, mas para confirmar dou uma olhada e é ele mesmo, velho desgraçado.
Vou até a copa e peço um drink lá.
Kaká- Tá sozinho agora?- Se escora no balcão- Sabia que se é bem bonito- Puta que pariu, vai embora por favor- Você não quer me dar uma chance não?
-Eu passo- Tento manter a educação e achar um jeito de ir embora.
Kaká- Que isso princesa, pensa com jeitinho aí- Fui.
-Eu realmente não quero- Ele faz uma cara demonstrando estar começando a ficar irritado.
Kaká- Vamos logo- Me puxa pelo pulso e eu tento me soltar, mas ele é mais forte.
-Me solta caralho- Nada faz ele soltar até chegarmos em um cantinho mais afastado e escuro.
Kaká- Qual é princesa, é só um beijinho- Ao se aproximar e fechar os olhos lhe dou um empurrão e saio correndo, é óbvio.
Chego na saída do camarote e me jogo no meio da multidão tentando achar o Vk e quando eu o encontro ele continua com a Bruna.
Vk- Ou mano tava correndo por quê?
-O Kaká tentou me beijar à força- Vejo a feição do Vk mudar de uma preocupada para outra que demonstra raiva.
- Vou ligar para o Mt.
Bruna- Nessas horas ele já ta fudendo uma puta por ai- Me dá um abraço sem malícia, apenas um abraço do conforto e ali eu me acalmo- Fora que nem ele nem você ouve por causa da música.
Vk- Merda mesmo- Desliga a ligação- Vamos lá fora- Começa a ir e eu e a Bruna seguimos ele.
Bruna- Vai ficar tudo bem, o Mt vai dar uma porrada nele e ele nunca mais vai chegar perto de alguém- Chegando lá fora o Mt ligou de novo.
•Na ligação.
Mt- Eu parei uma foda para te atender, então fala logo o que tu quer.
Vk- O Kaká tentou beijar o Gui a força.
Mt- Filho da puta ele tava avisado- Da para ouvir barulhos de alguém mexendo em roupas- Só vou me mudar e já subo ai- Desliga.
•Ligação off
Vk se aproxima novamente e da a ideia de irmos na casa dele e nós vamos chegando lá ele diz que vai subir no baile para ver o quê o Mt fará e já volta.
•Mt on
Saí da casa da Jaqueline, peguei minha moto e subi para o morro, chegando lá vejo o mano Vk me esperando e entramos juntos no camarote.
O Kaká estava mais no canto com uma cara nada boa e bebendo para caralho, nós nos aproximamos dele e ele já fica alerta.
Mt- Eai Kaká, descobri um negócio que tu fez- Puxo uma cadeira e me sento de frente á ele- Não quer me contar esse b.o aí?
Kaká- Eu não fiz nada Mt, eu juro- Sua cara transmitia pânico, mas tô pouco me fudendo para o quê ele sente.
Vk- Fala logo porra, nós sabemos que tu fez merda.
Kaká- Ele tava igual uma puta se oferecendo para mim, na hora que entrou até me deu uma olhada- Que explicação idiota.
Ca- Ei, o que tá acontecendo?- Ah não, era só o que me faltava.
Vk- Esse merda tentou beijar o Gui a força.
Zé- Eu ajudo a bater nele- Levanta a mão.
Ca- Você tem titica de galinha na cabeça?- Se refere ao Kaká que faz uma cara de dúvida, mas logo vê que eu ainda o encaro e volta a ficar pianinho.
Vk- Vamo levar isso para o chefe ou vamos bater nele aqui mesmo?
-O Teco não vai se opor à minha decisão, então levem ele para salinha e amanhã eu continuo.
Ca- Beleza chefe, bora Zé- Ele e o Zé pegam o Kaká e saem.
Vk- Muito obrigado por me ajudar Mt, isso significa muito para mim e para o Gui- Ele deve saber que eu faria por qualquer um.
-De nada irmão, mas ae, aonde ta a Bruna?
Vk- Ta na minha casa com o Gui, eu levei eles após te ligar- Me levanto com um puta sono.
-Vamos descer lá- Eu vivo dormindo na casa dos outros, por isso eles já são acostumados belê?
Vk- Vamos- Saímos do baile bem de boa, chegamos na casa do Vk, abrimos a porta e vemos a Bruna e o Guilherme olhando como treinar seu dragão- Ah não viado- Começa a rir descontroladamente- E eu acho que vocês iam transar, que susto.
- Pode dar um espacinho aí que eu também quero olhar- Me aproximo dos dois com a intenção de deitar no meio deles.
Vk- Vou lá pegar colchões e vamos dormir aqui na sala mesmo, mas alguém tem que vir junto.
- Vai lá Bruna.
Bruna- Sempre eu né Mt- Se levanta e eu ja me jogo do lado do playba.
- Tu ta bem?- O pai aqui é posturado, mas não é insensível né.
Gui- Tô, sim, foi só um susto- Responde sem tirar os olhos da tv.
-Ele chegou a fazer ou tentar algo a mais?- Se sim a coça ia ser em dobro amanhã.
Gui- Não, mas se eu não tivesse escapado acho que teria sido bem ruim- Ia responder, mas na hora o Vk e a Bruna apareceram com dois colchões de casal.
Bruna- Oh, porrinhas pesadas do caralho- Derruba eles no chão e Vk vai correndo para dentro e em menos de um minuto volta cheio de travesseiros e cobertas.
Vk- Noite de filmes caralho- Joga alguns nos colchões e outros em nós- Eu vou dormir nesse- Se joga em um dos colchões.
Bruna- Ah não, só porque ele é o melhor- Faz uma tentativa falha de empurrar o Vk para fora do colchão- Dá espaço aí Vk.
Vk- Pôh logo tu cara- Como um belo gado que ele é ele dá espaço e Bruna se joga ao seu lado.
-Deita lá no outro playba que vou dormir aqui mesmo.
Gui- Mas você não precisa trabalhar amanhã?
- Não faz mal já tô acostumado- Ele vai e se deita.
Gui- Se tu se sentir desconfortável me avisa para eu te dar espaço aqui- Concordo com a cabeça e volto a prestar atenção no filme.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
1185 palavras
De estrela 🌟
Alguns erros de escritas propositais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Procurei E Achei- Mt
Fiksi PenggemarGuilherme é filho de uma mulher ricaça e conservadora, mas sonha em viver uma vida livre e independente Mateus é um sub-dono da penha que tem como objetivo alcançar a mais alta patente no morro