•Guilherme
Depois de mais alguns minutos conversando, vemos que já deu a hora de ir para o baile e Victor, ou melhor, Vk pega sua moto para irmos, subo no moto e ele acelera tanto que quase caio, mas por sorte me segurei a tempo.
Chegando lá eu rapidamente desço e Vk estaciona em uma vaga um pouco mais longe.Vk- Tomou um susto antes- Vem em minha direção rindo
-Nada de mais- Digo em tom de ironia e ele ri mais ainda de mim.
Vk- Vem, vamos entrar e ir para o camarote.
Entramos lá dentro e o funk que já estava alto lá fora aqui dentro ficou três vezes mais e o número de pessoas aqui é impressionante mau da para caminhar, mas por sorte Vk puxa a frente e as pessoas dão espaço para passarmos e subirmos para o camarote
Chegando lá, vejo várias pessoas dançando, mas não tanto quanto lá embaixo.Vk- Vamo lá com os mano dai nos pega umas bebidas pá' nois- Concordo com a cabeça e vamos nos aproximando de um grupo de homens- Alguns tu já conhece e os outros se apresentem sozinhos- Saiu para buscar algumas bebidas.
Ca- Eai mano Gui tudo joia?-Me puxa me fazendo sentar ao seu lado.
Zé- Vai com calma aí Catatau.
- Não de boa e eu to bem sim.
Ca- Quer uma bebida- Oferece o seu copo e só o cheiro já me deixa enjoado.
Vk- Não bebê, isso aí deve estar batizado com tudo quanto é droga- Chega me salvando e me entregando uma caipirinha- Essa vai estar melhor que a do Catatau
-Valeu aí mano-Tomo um gole e já sinto Catatau me cutucando.
Ca- Ai mano Gui, vou te apresentar os moleque- Diz com sorriso de orelha a orelha, esse ja ta bem tomado- Esse é o mano D20, esse é o Kaká, aquele ali é o Muralha e esse do lado do Mt é o veio Teco.
Te- Catatau tu pelo menos conhece o moleque a uma semana?
CM- Que nada patrão, esse aqui conheci hoje lá na casa do Vk.
Vk- O Gui é meu amigo que conheci na faculdade.
Kaká- Que isso Vk, nem para apresentar ele antes né?- Me olha com um olhar malicioso que me deixa bem desconfortável.
Vk- Fica quieto Kaká- O homem não fala mais nada, mas continua me olhando- Vem, vamos lá para baixo- Me chama e é claro que eu vou.
•Mt on
Depois dos dois saírem, o Kaká começou a falar muito merda.
Kaká- Aquele ali vou comer tanto que quero deixar ele aleijado
Águia- Tu nem sabe se ele te quer- Demonstra também não estar gostando muito da conversa
Ca- Claro que ele não quer, Kaká é mó feio- Já é a décima tentativa de aliviar o papo e nada funciona
Kaká- Se ele não quiser eu pego a força mesmo- Fala alto e orgulhoso de si e eu chego ao meu limite
Mt- Se tu continuar com esses papos torto eu te arrebento na porrada aqui mesmo
Kaká- Que isso Mt, gostou do príncipe também? Porque tu sabe que divido se tu quiser.
Mt- Não, eu não me interessei tanto assim nele, mas tu sabe que eu não gosto desses papos de “comer a força” e se eu descobrir que tu já fez ou faz isso com as pessoas eu te mato- Me levanto e vou lá para fora fumar.
Já no meu segundo cigarro uma puta aparece se esfregando em mim e o pai já pensa como né "hoje tem"
**- Oii gostoso- Bota a mão no meu peitoral- Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Procurei E Achei- Mt
FanficGuilherme é filho de uma mulher ricaça e conservadora, mas sonha em viver uma vida livre e independente Mateus é um sub-dono da penha que tem como objetivo alcançar a mais alta patente no morro