.10

61 15 13
                                    

•Guilherme

Depois do discurso, os dois voltam ao camarote e mais gritos e palmas são ouvidos.

Ca- A idade pegou velho Teco?

Teco- A tua hora também vai chegar viu.

Ca- Claro, claro- Todos voltam a se sentar e ter um papo super suave, mas noto um olhar em cima de mim.

Vk- Tu ta bem Mt?

Mt- Tô sim- Responde olhando para mim, então é ele desde o começo.

-Precisa de algo?- Pergunto baixo para apenas ele ouvir.

Mt- Sim, vem comigo- Ele se levanta e eu vou atrás sem dizer nada.

Eu o sigo até a parte de fora do baile e lá ele para e fica me olhando.

-O que foi?- Ele se aproxima e eu não recuo.

Mt- Tu promete mesmo que vai voltar?- Que pergunta é essa? Claro que eu vou voltar.

-Claro, eu prometo.

Mt-E vai vir morar para cá final do ano?

-Sim.

Mt-Que bom porque eu já separei uma casa pra ti- Minha surpresa deve ser nítida na minha face, eu realmente não esperava isso.

-Serio?

Mt- Mais que tudo- Ele sorri- Vem cá, esses dias nós tivemos todo aquele papo de sexualidade e agora eu quero saber a sua.

-Eu sou Bi- Seu sorriso aumenta o deixando exatamente fofo.

Mt- Então você também gosta de homem?- Concordo com a cabeça- Isso quer dizer que minhas chances com você são maiores?- Me espanto com a sua pergunta e fico sem palavras.

-Bem... Podemos dizer que sim.

Mt- Boa caralho, agora meu humor aumentou 100%- Rio da sua fala.

-Que bom, mas você realmente quer ficar comigo?

Mt- Não deixei tão óbvio?- Eu ia o responder, mas ele me corta- Se eu não deixei vou deixar agora, eu quero muito fica com você, mas você também precisa querer isso, beleza.

- Beleza, mas quem disse que eu não quero?- Ele se aproxima mais e eu fico parado.

Mt- Quer dizer que eu posso?- Concordo com a cabeça- Vem, vamos para um lugar mais reservado.

Eu o sigo novamente e vamos para um beco um pouco mais afastado, mas mesmo assim ainda tinha um grupinho de homens fumando, tentei manter a calma, mas não funciona e graças a Deus o Mt nota.

Mt- Não precisa ficar com medo, enquanto que tu ta comigo, ninguém encosta um dedo em você- Tento me tranquilizar depois dessa fala e consigo- Posso?- Ele se aproxima e pega na minha cintura.

-Sempre- Eu coloco minhas mãos no seu pescoço e ele então corta o pequeno espaços entre nossos lábios e me beija, um beijo suave e calmo que com certeza é um dos melhores beijos que eu já experimentei.

Mt- Quero poder fazer isso mais vezes- Ele diz ainda ofegante depois do beijo.

-Eu também- Ele me encara por alguns segundos e se aproxima novamente selando nossos lábios em um selinho, só que eu não quero só isso, eu quero mais e visando isso eu peço passagem com a língua que é logo cedida.

Mt- Caralho playba, assim tu me deixa louco- Ofegante desse jeito ele fica mais gostoso- Se não quer dormir lá em casa depois não?- E ele ainda pergunta?

-Claro, mas se eu fosse você ficava de olho- Ele me olha com um semblante de dúvida- Tá sabendo que o Vk quer pegar sua prima?

Mt- Desgraçado, eu já estava suspeitando desse puto.

-Não vai fazer nada com ele, né?

Mt- Se tu tá pedindo eu não faço nada- Ele me dá um selinho curto e eu sinto uma onda de felicidade ao notar tudo que está acontecendo na minha vida.

Minha mãe não está em casa, eu conheci pessoas maravilhosas, arrumei um emprego e uma casa pro futuro e agora eu tô aqui beijando puta homem gostoso que gosta de mim.

Mt- Tudo bem?- Me toco que estou parado olhando para ele a um bom tempo.

-Claro, só estava pensando um pouco- Tiro minhas mãos do seu pescoço e coloco em seu peitoral e com meu ato ele sorri e eu retribuo - Vamos voltar pro baile?

Mt- Se você quiser é claro que vamos- Solta a minha cintura e pega a minha mão e vamos juntos de mãos dadas até o baile.

Eu pensei que quando chegássemos ele iria soltar minha mão, mas não foi assim, ele foi me guiando pela multidão ainda de mãos dadas comigo nem ligando para as pessoas que estavam nos olhando.

Chegamos no camarote e ele foi buscar uma bebida para nós e eu fui direto no pessoal.

Vk- Caralho maninho, finalmente apareceu, eu já tava preocupado aqui cara- Seus olhos lacrimejam e eu me seguro para não rir.

-Foi mal, eu esqueci de avisar.

Ca- Deixou nós preocupados cara.

Kl- Uma hora nos tá conversando e outra tu e o mano Mt somem.

Bruna- Deixa eles gente, eles estavam se pegando.

Mt- Cala a boca Bruna- Aparece atrás de nós e me dá um drink- É de maracujá.

- Obrigado- Ele abaixa para me dar um selinho e eu não nego, mas obviamente eu não esperava.

Bruna- Eu falei.

Águia- Patrão tá de coleira.

Zé- E não é a dá Jamile- Grita em forma de comemoração e algumas pessoas da roda continuam.

Mt- Vocês estão impossíveis hoje puta que pariu- Fala, mas não demonstra raiva alguma.

-Só com o tempo que eu tô aqui eu já sei que eles sempre são- Ele ri e me dá outro selinho, não posso mentir, estou amando isso.

Águia- Mas ae família, negócio tá bom, só que eu tenho turno amanhã de manhã então eu tô zarpando.

Kl- Eu vou junto, aproveito e te deixo em casa.

Águia- Tá bom, tchau família- Todos o respondem com um tchau também.

Depois que eles foram embora nós ficamos bebendo e zoando, teve uma hora que nós até descemos lá na pista e sinceramente, o melhor baile da minha vida.

Mt- Eu tô morto, só quero ir dormir.

-Que horas são?- Ele olha em seu celular.

Mt- Nuh vinte pras cinco- Caralho, logo amanhece e eu tenho faculdade depois.

- Puta que pariu, vamo ir dormir? Eu tenho faculdade mais tarde.

Mt- Seu desejo é uma ordem- Se levanta- Nós vamos indo, beleza?.

Vk- Pega a chave de casa aqui Gui- Me estande um molho de chaves.

-Não precisa- Ele faz um semblante de dúvida.

Mt- Ele vai dormir lá em casa hoje.

Ca- Huuummmmm se a Jamile ficar sabendo disso.

Mt- Se ela encostar um dedo nele ela tá fudida- Vira o resto de cerveja que tinha em seu copo- Tamo indo, tchau- Todos o responde nós vamos embora.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

1093 palavras

Vem cá, vocês sabiam que os personagens foram inspirados em pessoas reais? Pessoas do meu cotidiano, amigos e parentes.

De estrela 🌟

Eu Não Procurei E Achei- MtOnde histórias criam vida. Descubra agora