Nam Onjo eu tenho que te falar uma coisa mesmo que nós não estamos nos falando eu queria falar que vou viajar de pais.
O que Lee cheong você Tá brincando né?? Não está falando isso por que brigamos ontem não né??
Não é por causa de outra coisa mas eu não posso ficar aqui mas é uma coisa que você sabe!!
Lee cheong tanto tempo de amizade e você vai me deixar e seus amigos e eu??
Não sei mas que você seja feliz com o Lee soo "Adeus"
Narrador
Lee cheong vai embora para o aeroporto a mãe de Lee cheong não iria Nam Onjo tentou impedir mas não consegue. No dia seguinte.
Despertador toca!!
Aff tá na hora de acordar!! Vou me arrumar!!
Oii filha bom dia!! Você viu que o Lee cheong viajou para outro país??
Oii mãe bom dia!! Sim eu fiquei sabendo sim eu tentei impedir ele mas não consegui.
Olha é melhor você fica longe dele mesmo por que você sabe que seu pai não gosta muito dele não.
Mãe!! Nós somos amigos desde muitos anos a gente nasceu junto e meu pai não gosta dele por causa disso??
Filha vai para a escola antes que se atrase!!
Na escola
Oii jimim bom dia!!
Oii Nam Onjo bom dia!! Nossa hoje eu quis vim de saia do uniforme eu gostei bastante.
Nossa sim eu amo a saia do uniforme é muito bonita!! Mas você viu o Lee soo.
Ahh sim ele tá no campo sozinho ele tá preocupado com o Lee cheong parece que ele viajou.
Oii Lee soo você tá bem!!
Ahh!! Oii Nam Onjo tô sim!!
É... Eu tenho que te falar uma eu tô prendendo isso em mim então vou ser clara eu tô gostando de você!!
Ahh... Desculpa Nam Onjo mas eu já gosto da Namra.
Ahh... Tá bom tchau!!
Namra vem aqui agora!!
O que aconteceu por que você tá me levando para o banheiro!!
Olha eu nunca pensei em fazer isso mas eu tô gostando do Lee soo e eu descobri uma coisa eu vou te que fazer isso.
Eu empurrei a Namra e ela bateu a cabeça na privada!!
Meu Deus não era isso que eu queria fazer!!
Jimim jimim!! Me ajuda!!
O que aconteceu aqui Nam Onjo?? Por que a Namra tá com a cabeça sangrando!!
Ahh... Eu não sei eu vim aqui e ela tava assim diretora!!
E por que você tava chamando a jimim podia me chamar.
Vamos levar ela para a enfermaria!!
Na enfermaria
Diretora cheguei o mas rápido possível ela tá bem!!
A doutora tá vendo ela mas parece que logo logo ela vai se recuperar!!
Oii Namra você acordou!! Você lembra de algo??
Lee soo deixa ela como ela vai lembrar!!
Não eu não lembro mas eu acho que escorreguei!!
Para você ficar mas calma eu trouxe esse fone para nós escutar música!!
Narrador
Namra e Lee soo estava escutando música até que rola um beijo a Nam Onjo vê mas só saiu para o banheiro chorando.
Gente vou postar amanhã beijos e boa história 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Quem é ela??~
RomansaLee cheong está apaixonado por Nam Onjo mas tudo sai do controle quando nam Onjo começa a gostar de outro menino e aí que ele viaja para outra pais e encontra ela depois de 3 anos