𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝟑

176 38 8
                                    

Bem gente, vim dar dois avisos, um bom e um não muito bom, espero a compreensão de todos.

O primeiro aviso é que sim as avaliações estão quase finalizadas e com fé postaremos elas no dia 31. 

O segundo aviso é que, a categoria de ficção cientifica pode sofre atraso, pois a avaliadora do mesmo sumiu. Não sei o que aconteceu com ela, mas ela não retornou minhas mensagens e como não poderia simplesmente deixar sem explicação, vim aqui falar que vai sofrer um pequeno atraso, mas calma vai ser antes das premiações que serão dia 03/11.

Então se quiserem deixar de segui-la fiquem a vontade, é só ir na parte de equipes que o user dela estará lá. Fora isso devo deixar claro, que não enviaremos os prêmios no dia que saírem os resultados, pois preciso organizar os feedbacks, os que será enviado e explicado a vocês até o dia 03/11, então não precisam cobrar. 

Outra coisa também: Houveram obras desclassificadas, tanto porque o autor retirou e tanto porque não se adequava ao gênero proposto. Então se você não receber nada no e-mail dia 03/11 é possível que sua obra tenha sido desclassificada. 

Também devo salientar que tiveram obras tão boas que vão ser sorteadas para ganhar um premio exclusivo que vamos pensar ainda, não se preocupem. Vão se baseadas nos feedbacks e notas e serão apenas para os primeiros lugares das categorias normais.

Bem é isso, aguardem até os resultados, caso haja alguma intercorrência avisarei aqui.

Att

Adm

Adm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CONCURSO CÓSMICO 3° EDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora