Primeiramente antes de falar da surpresa que tanto esperam, queria agradecer a minha equipe incrível! Todos eles se dedicaram mesmo com um pequeno contratempo, mas que logo foi sanado não prejudicando em nada o andamento do concurso. Ficamos felizes também pela participação de cada de um, foi uma experiencia única ler cada obra e sentir cada uma delas em nossos corações.
Para aqueles que não ganharam, nunca desistam! Suas obras são maravilhosas, nunca se esqueçam disso.
Bem agora vamos ao que interessa.
Primeiro: SIM TEREMOS OUTRA EDIÇÃO, mas calma, será apenas ano que vem. Teremos desafios de contos, poesias, entre outras coisas novas. Esperamos que gostem e participem.
Segunda coisa: Apenas para os vencedores da categorias normais que ficaram em terceiro lugar, vocês terão a chance de ganhar mais alguns mimos. Como funcionara isso? Através de votação. Colocaremos aqui suas obras e vocês terão até o dia 30/11 para conseguirem seus votos e apenas um levara nossos mimos. Nesse aqui será apenas para o terceiro lugar das categorias normais. Serão apenas 2 vencedores.
Terceira coisa: Para os vencedores de primeiro e segundo lugar, também das categorias normais, vocês podem também ganhar um selo especial com o certificado especial como o melhor livro de 2024 para fecharmos o ano. Também através de votação, aqui será apenas 1 vencedor, então é mata mata mesmo. Será também até dia 30/11.
No próximo capitulo será o regulamente de votações e onde irão votar. Lembrando que serão apenas as categorias normais, as extras não participam.
˙ . ꒷ 🍰 . 𖦹˙—
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONCURSO CÓSMICO 3° EDIÇÃO
Aventura🪐Preparem-se para embarcar em mais uma viagem, dessa vez para um planeta bem mais distante! Estão prontos para essa aventura? [X] Início [X] Avaliações [X] Prêmios [ ] Finalização. Capa feita por @Sunny