𝐅𝐀𝐋𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐒𝐄𝐑𝐈𝐎 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀𝐋...

138 25 26
                                    


Oi gente boa, aqui é adm de vocês para uma conversar rapidinho sobre uma situação nada legal.

Bem, como vocês perceberam a quem recebeu o e-mails, todos que não foram avaliados por mim, no caso pelo próprio concurso, perceberam que eu marquei os avaliadores. Correto? Bom, não marquei eles atoa nem de enfeite, o concurso apenas se responsabiliza pelo que eles colocam nos feedbacks: Exemplo se está rude, mal feito, enfim. 

Deixei bem claro aos avaliadores que não queria nem um TCC porque sinceramente é chato, cansativo e fica parecendo meio soberbo pessoas que não são formadas em letras ou não tem a obrigação de fazer aquilo de graça, e nem uma coisa mal feita, de duas linhas, afinal tínhamos um prazo e ele foi cumprido. Além do mais, eles estão fazendo isso VOLUNTARIAMENTE, ninguém aqui é profissional e todos merecem ser respeitados, afinal eles fizeram porque queriam ler suas obras, falar o que sentiram na leitura e vocês aceitaram isso ao participar.

Queria salientar que, se você autor de alguma forma não gostou do feedback, quer mais explicações ou simplesmente quer conversar: Por favor contate seu avaliador que está no e-mail que receberam e também peço que faça isso de forma CIVILIZADA, nós dos concurso ficamos felizes quando vocês agradecem, são gentis, educados e compreensivos, erramos como todo mundo, normal, mas não admitimos grosserias e deixamos bem claro isso nos avisos. Acarreta em banimento.

Sinceramente somos na maioria adultos ou quase isso, sabemos nos comportar adequadamente quando não gostamos de algo e está tudo bem não gostar, mas trate com respeito da mesma forma que quer ter seus direitos respeitados é assim que a vida funciona.

Bem, queria apenas dizer isso. 

Agora sobre outra questão: Peço que se quiserem receber seus prêmios/feedbacks deixem seus e-mails a vista, pois muitos simplesmente não deixaram e não pudemos mandar absolutamente nada. 

Outra coisa que peço para os NÃO ganhadores que foi uma falha minha, mas que irei consertar: Peço que digam a sua categoria e deixem seus e-mails lá naquele banner ou aqui abaixo onde deixarei uma seta. Mandaremos tudo na sexta ou sábado para vocês pois a prioridade era primeiro os vencedores para adiantarmos. Também os vencedores que faltaram nos chamem no mural com seu e-mail para podermos agilizar o restantes das entregas e se tiverem erros nos avisem com antecedência.

➔ Deixem a categoria da sua obra e seu e-mail por gentileza APENAS OS NÃO GANHADORES!

ATT: ADM

CONCURSO CÓSMICO 3° EDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora