𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝟒

120 25 10
                                    

Olá pessoal! Só queríamos deixar registrado sobre a entrega de prêmios!

● A pessoas que NÃO ganharam e quiserem o feedbacks precisam solicitar, a não resposta vamos entender que não querem. Deve ser feita naquele banner. Fora dele vamos considerar também que não querem.

● Sabemos que hoje é dia de Enem, então vamos fazer as entregas uma parte hoje e o resto até o dia 09/11, após o dia 09/11 NENHUMA solicitação de prêmios será aceita.

● Caso você não concorde com o feedback por algum motivo: Pedimos que entrem em contato com o avaliador em questão que deixaremos no e-mail que enviaremos os feedbacks, selos e certificados. E salientamos que barracos ou qualquer tipo de problema que acarrete ao concurso iremos banir o autor de qualquer outro concurso nosso. Estamos aqui para conversar, e não para brigar. Tirando as categorias (ficção histórica, romance dramático, diversos e avaliadores) que tratam com próprio concurso.

Obs: tudo deve ser tratado por e-mail sempre verifiquem a caixa de spam.

● Sobre os outros prêmios vocês devem apenas e exclusivamente pedir a designer, a qual já deixamos o e-mail no capítulo anterior e iremos retificar nesse: sunnymeii06@gmail.com

Obs: Selos e certificados somente com o concurso.

Alem do mais no dia 10/11 teremos uma surpresa apenas ao vencedores do 1° Lugar. Vamos explicar apenas no dia mesmo.

Dejeso a todos um bom Enem e voltaremos a nós falar entre hoje até o dia 09/11 não se preocupem se não receberem nada nos seus e-mails hoje, temos prazos e vamos cumprir todos como foi até agora.

Att: Administração

CONCURSO CÓSMICO 3° EDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora