O ar da "After Hours" vibrava com a expectativa da noite, as luzes dançando sobre as pessoas em uma sinfonia de cores e sombras. Camila, em seu vestido de azul que parecia capturar a luz e transformá-la em algo mágico, preparava-se para sua apresentação com um nervosismo onde somente a paixão que a mesma sentia pela música poderia justificar tal nervosismo.Sua performance começou com uma doçura que acalmava a alma, cada nota cuidadosamente colocada para tocar o coração dos cliente, que frequentavam a casa. Mas, enquanto ela se entregava à música, algo inesperado aconteceu. A porta dos fundos se abriu, introduzindo uma presença que parecia eclipsar tudo ao redor: Lauren Jauregui.
Lauren entrou com uma graça que misturava mistério e uma sensualidade quase palpável. Seus olhos verdes, brilhando como esmeraldas à luz fraca, varreram a sala com um olhar que parecia sugar sua alma. Seu cabelo caía em ondas suaves sobre os ombros, e sua postura era de alguém que conhecia o poder que exalava. Ela conversou brevemente com a gerente, seu sorriso enigmático sugerindo histórias não contadas, como se fosse um grande mistério a ser desvendado.
Quando Lauren pegou o microfone, o ambiente mudou. Sua voz, uma mistura de rouquidão e uma suavidade que parecia sussurrar segredos, encheu o espaço com uma melodia que encantava e cativava. Ela cantava como se cada palavra fosse um segredo partilhado apenas com Camila, que, hipnotizada, observava cada movimento.
Lauren movia-se pelo palco com uma sensualidade que não era forçada, mas parecia uma extensão natural de seu ser, cada gesto carregado de uma promessa silenciosa. A maneira como seus olhos verdes brilhavam, como se pudessem ver dentro de sua alma se esbarrou nos olhos castanhos de Camila, a fazendo sentir-se exposta e, ao mesmo tempo, completamente enfeitiçada.
A última nota de Lauren reverberou, deixando um silêncio reverente antes do aplauso explosivo. Camila, ainda presa na teia que Lauren havia tecido com sua voz e presença, decidiu ficar. E quando Lauren desceu do palco, seus olhos encontraram os de Camila novamente, um reconhecimento que parecia prever um futuro de mistérios a serem desvendados.
Camila sabia que essa noite não seria apenas mais uma no calendário. Ela tinha acabado de encontrar uma harmonia inesperada, um encontro que prometia explorar profundezas e segredos que Lauren guardava tão bem, escondidos atrás de seu olhar esmeralda e sua voz rouca e suave.
Lauren, ao descer do palco, se dirigiu para uma mesa afastada, onde Camila estava sentada, ainda imersa na música que acabara de ouvir. Lauren pegou uma garrafa de água, seus olhos encontrando Camila com um brilho travesso.
— Você é a Camila, certo? Vi você cantando antes de eu subir. Tem uma voz incrível. — Lauren disse com um sorriso que parecia iluminar a casa de show inteira.
— Sim, sou eu. E você... Lauren, você foi... deslumbrante. Sua voz, é como se cada nota contasse uma história. — Camila respondeu surpresa, mas tentando manter a compostura para que Lauren não notasse seu nervosismo ao falar com ela, diante da sua presença impotente.
— Ah, você gosta de histórias? Pensei que era apenas a música que te interessava. — Disse Lauren enquanto se aproximava, com um olhar divertido.
— Ambas, na verdade. Mas sua voz... é diferente de tudo que já ouvi. Tem uma profundidade, uma alma. — Camila inclinando-se para a frente, fascinada, notando que a estatura um pouco mais alta de Lauren.
Lauren riu suavemente, um som que parecia envolver Camila em um abraço invisível, lhe causando emoções que ainda não saberia ao certo descrever.
— Obrigada, Camila. Você também tem uma presença no palco que é... como dizer, cativante.
— Eu... eu fico feliz que você tenha achado isso. Você canta aqui com frequência? — Camila perguntou, sentindo o flerte, mas mantendo o tom casual da conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descarada
FanfictionSinopse: Camila Cabello é uma jovem determinada e trabalhadora, que equilibra um emprego com seus estudos de música, num esforço para alcançar seus sonhos. Sua vida muda drasticamente quando Lauren Jauregui, uma mulher envolta em mistério e charme...