Eu não sei como que fiz aquilo . Nunca vi os passos de outra pessoa através dos olhos dela , já tinha lido sobre mas executar nunca me ocorreu .
Foi exatamente o que aconteceu essa noite enquanto dormia , a pessoa entrando em uma floresta , no início achei confuso pois não estava entendendo nada mas aí a cada nova rota que a pessoa fazia , eu via uma letra e um número , 4L . " o que diabos era aquilo ?!" ficando uma escuridão depois , como se não existisse nada depois mas tudo fez ainda mais sentido depois de um tempo, quando vi essa mesma pessoa entrando por uma porta e ver eu mesma . Eu estava vendo os passos daquele cara que veio aqui no cativeiro . E de alguma forma eu ouvi ao pedido do Riv , eu tinha que ajudar de alguma forma para o meu plano que vou executar hoje .
- Kennan - sussurro para ele que está quieto mas me olha quando o chamo - já está na hora de tentarmos um plano fuga e ... eu já tenho um.
- como... - o corto percebendo que ele ia fazer uma pergunta dando uma piscada .
- EIII !! tem como vir aqui ? é uma emergência- grito esperando estar fazendo um ótimo papel de atriz , me concentrei em transmitir a sensação de urgência que dominava meu corpo.
- aqui não é hotel cinco estrelas não , se vira !! - gritou o mesmo homem que já estou acostumada assim que abre a porta , me olhando feio .
- não vai ser nada legal ter xixi para todo o lado aqui ! eu só preciso de um momento por favor - continuei, forçando a vulnerabilidade na minha voz e esperando que a angústia que eu estava transmitindo fosse convincente o suficiente mas pelo visto foi quando ele solta a minha algema e me puxa do chão , conduzindo até a porta .
- e nada de brincadeirinhas não ouviu - diz prendendo minhas mãos nas costas assim que fecha a porta .
- você já viu meu tamanho ? - sinto o agarre do meu punho aumentar mas não ligo , prestando atenção em outras possíveis portas de fuga . Quanto mais a gente andava mais portas iguais a minha aparecendo , eu devo ter passado por umas seis quando ele abre uma porta minúscula me empurrando lá dentro .
- 5 minutos - avisa do outro lado da porta ao mesmo tempo que continuo minha encenação ligando a torneira começando a contar os cinco minutos , não quero correr riscos .
Começo procurando por câmeras tanto invisíveis tanto visíveis ,examinei os azulejos, a estante podre mas nada parecia fora do lugar. Em seguida, fixei a atenção nos locais mais sutis, aqueles que poderiam esconder uma lente traiçoeira: atrás do espelho, em cima da porta, nas frestas das lâmpadas. Mas, novamente, nada .
Tento ao máximo não deixar transparecer que estou andando quando meu olhar se deslocou para a janela acima do vaso sanitário estando apenas dois centímetros para o lado mas nada que meu lado dançarina não de conta do recado. Me aproximei lentamente, mantendo sempre um olho na porta — cinco minutos, apenas cinco minutos. O aviso atravessou minha mente. como uma navalha. Subi devagar, um passo de cada vez, com a adrenalina pulsando nas veias quando me sobressalto por uma batida forte na porta .
- tá se masturbando é porra !!
- quando você virar uma mulher que tem que usar um banheiro imundo fazendo todos os malabarismo do mundo me avisa !! - se calou e voltei a calcular como que vou fazer para sair por aquela janelinha , não tem um lixeiro embaixo para me apoiar .
Subo devagar no vaso sanitário , tentando abrir a janela mas meu braço curto não me permite , eu não posso errar esse passo ou eu posso cair e vão me castigar . Respirei fundo para me concentrar, empurrando a janela com a ponta dos dedos e olhei para fora , apenas mato e mais mato bem denso . Escuto novamente , o cara tentando abrir a porta com força , rapidamente fecho a janela pulando do vaso indo em direção a pia e desligar a torneira ficando em pé em frente a porta bem a tempo dele abrir a porta .
Senti meu coração acelerar, mas forcei um sorriso enquanto ele entrava, uma máscara de tranquilidade que eu quase não conseguia manter. Ele me lançou um olhar desconfiado, mas rapidamente desviou a atenção, como se estivesse mais interessado em qualquer outra coisa do que na possibilidade de eu estar tramando algo.
Agora voltando ao ambiente habitual de antes, percebi a quantidade de gemidos e gritos que estavam vindo de outras portas. Eram ecos de desespero, de pessoas que provavelmente estavam sendo forçadas a fazer o que não queriam . Porém, aquele pensamento logo se dissipou.
Quando ele me empurrou novamente para o tapete, o frio do chão me fez estremecer. As algemas foram colocadas em meus pulsos novamente, o metal frio contra minha pele me lembrando da fragilidade da minha situação. O lado racional da minha mente lutava contra o pânico que tentava surgir. Com um esforço monumental, eu mantive a expressão neutra, mesmo enquanto lutava contra ondas de nervosismo.
- porra pensei que estivesse morta !! e aí ? - Kennan sussurra para mim , o medo transparecendo em sua voz .
- a janela do banheiro é uma alternativa mas quando formos executar o plano , você precisa ir antes e pular - tento sussurrar o mais baixo que consigo , eu tenho que voltar para a minha família .
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't lose you - Rivusa family
RomanceSpin off de fate new generation e dark security Em um mundo onde Riven trabalha na guarda , acabando de voltar do trabalho . Se passam algumas semanas e Musa acaba voltando mais tarde que o normal todos os dias até que um dia , Riven foi dormir com...