Finalmente estou voltando para casa depois de dois meses na guarda , sempre é doloroso quando eu tenho que me despedir do meu porto seguro mas a emoção de voltar e poder reencontrar meus pequenos e minha mulher nossa .... É a melhor sensação pois na guarda você pensa em tudo no e se eu não voltar? , e se eu acabar morrendo ?, como eles vão ficar sem mim ? .Mas essas questões não roubam meu tempo enquanto eu olho as nuvens do avião voltando pra casa . Estou voltando caralho!
- animado ?- Sky me pergunta do meu lado , o cabelo loiro já grande e com a barba por fazer.
- você não imagina o tanto! - digo sorrindo , finalmente sorrindo sem o risco de eu não voltar vivo pra casa .
O voou foi bem tranquilo, o bastante para eu cochilar e logo quando eu acordo vejo as mensagens dos meus bens mais preciosos, mais preciosos que qualquer bem material . " Já estamos no aeroporto, eles estão animados pra ver você e eu mais ainda " dizia a mensagem de Musa . Não vejo a hora para abraçar e girar a minha mulher .
Assim que desembarco do avião a ansiedade volta a mil mas é uma ansiedade boa que eu sem querer me pego sorrindo pegando minhas malas e sorrindo enquanto caminho o corredor do aeroporto procurando minha família e eu encontro , vendo meus filhos vindo correndo me abraçar... Bom apenas Rainne e Ryan , Maya sempre foi a introvertida do trio mas eu chamo de equilíbrio perfeito.
- que saudade que eu tava dos meus pirralhos !!- digo enquanto meu trio favorito me abraça - como estão?
- alegre por você está de volta - Rainne diz com aquele sorriso que eu amo e vejo as covinhas , minhas covinhas nela ! Ainda é meio louco pensar que eu fiz essa menina .
- tava chato ser o único homem da casa - comenta Ryan levantando as sobrancelhas, dou um bagunçada no cabelo dele que cresceu muito .
- estou feliz por estar de volta papai !- Maya é a última a falar , é um pouco engraçado já que ela é a mais velha, sempre será a cópia da mãe em todos os sentidos e... finalmente meus olhos encontrar os dela .
- bom... A casa não era a mesma sem você - diz inclinando a cabeça pro lado enquanto caminha na minha direção na qual a pego de uma vez no colo , largando minhas coisas no chão e ela arregalando os olhos pela surpresa junto com a risada ! A risada que eu amo - Riv... Isso são lágrimas?
- eu... porra eu te amo tanto mulher - e beijo ela, esquecendo de tudo , que estamos no aeroporto com meus filhos e minhas malas no chão pra mim não importa . Nada importa quando eu tenho eles comigo .
- vamos para casa amores da minha vida - digo olhando por cima do ombro para meus filhos largando Musa no chão apenas para pegar minhas bagagens e rapidamente enlaçar minha mão na dela antes de irmos para o carro e ir pra casa .
- como está indo o trabalho amor ? - eu e Musa perguntamos ao mesmo tempo enquanto ela dirige o carro faltando apenas dois minuto até chegarmos em casa - fale primeiro amor - digo rindo ainda com a situação de segundos atrás .
- eu e meu assistente estamos ensaiando um grupo de dançarinos para um recital que agora acontecerá em algumas semanas .Tem estado bastante...
- assistente ?! quem é ? - pergunta a cortando enquanto ela rapidamente desvia os olhos da estrada e me olha feio - nem adianta me olhar assim eu acabei de voltar , sei que poderia sentir se ele fosse um psicopata mas você está treinando a sei lá quantos dias com um estranho !
- ele não é um estranho ! ele já faz parte da companhia de dança , só se voluntariou para me ajudar agora é sua vez , tem alguma ... mulher no seu esquadrão ? - acabo soltando a risada mais sincera da minha vida a escutar essa especulação saindo da boca dela .
- não meu amor ! eu só tenho olhos para você - digo apertando seu queixo com minha mão - você não perguntou maass... não me machuquei muito dessa vez .
- ai meu deus como é carente esse esposo meu deus - diz sendo sarcástica alisando meu ombro esquerdo .
- bom ... e vocês três ? tão fazendo algo de novo ? - questiono olhando o retrovisor e vendo Maya tirar os fones enquanto Rai e Ryan parar a briga de dedos que estavam fazendo .
- mamão botou a gente em um acampamento de verão - é Maya que responde com um sorrisinho de canto .
- vamos começar no próximo mês - fevereiro , pelo menos ainda vou estar aqui .
- é apenas uma hora de Melody , vai ser bom pra eles - Musa entra na conversa , olhando nossos filhos também pelo retrovisor .
- e pra vocês dois também - Rainne cantarola enquanto franzo as sobrancelhas - a casa vai ser toda de vocês então...
- nada de falar sobre relações aqui Rainne ! - intervém Musa apontando um dedo pra ela enquanto eu rio . Conheço bem demais minha esposa e essa carinha fofa disfarça muito as atrocidades que ela fala no sexo , o que pretendo colocar no meu plano , não para ter filho mas porque é horrível ficar excitado e não ter onde aliviar .
- Pode tirar essa bundinha linda do sofá ! banho - diz Musa de forma autoritária apontando para o andar de cima onde nossos filhos já estão senão ela não iria falar que minha bunda é linda .
- você acha minha bundinha linda hum ?! - digo me levantando lentamente do sofá indo na direção dela , colocando minha mão direita em seu cabelo aprofundando o beijo que dou nela , uma mistura de saudades de tesão .
- apesar dela ser quase um papel sulfite ... sim mas - ela se afasta do meu beijo , ficando na ponta do pé e sussurrar a coisa mais impura ... ela fala bastante coisas impuras quando tá comigo mas essa eu não estava esperando - nem tanto quanto eu amo seu pau dentro de mim .
- mulher ! assim eu não aguento - digo sorrindo olhando para baixo , para ela com a mão dentro da minha cueca . Amo essa nossa diferença de altura , deixa tudo tão sexy - espera as crianças irem para o acampamento .
- taa eu nem poderia fazer uma rápida nem se eu quisesse , tenho ensaio e volto doze da noite - diz ajeitando meu pau como de costume , ela me conhece mesmo .
- eu esperei por dois meses para te ver e voce vai me largar ?! obrigado pela consideração - digo dando um joinha com a mão direita subindo as escadas .
- te vejo mais tarde dramático - ela cantorola a última parte- qualquer coisa te mando mensagem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't lose you - Rivusa family
RomanceSpin off de fate new generation e dark security Em um mundo onde Riven trabalha na guarda , acabando de voltar do trabalho . Se passam algumas semanas e Musa acaba voltando mais tarde que o normal todos os dias até que um dia , Riven foi dormir com...