Capítulo 07 | Musa

17 2 7
                                    


!!!!CONTÉM CENAS DE VIOLAÇÃO PESSOAL !!!



Logo na minha primeira noite nesse cativeiro , eu consegui falar com meu filho . Meu Ryan ! Foi bem difícil manter mais que duas frases por estarmos distantes mas pelo menos eu espero ter dado um pouco de esperança para eles . 

Mas toda magia tem seu preço e eu sinto isso assim que acordo, me sentindo fraca olhando mais atentamente para minhas algemas e percebendo que tem um brilho vermelho , para bloquear magia penso eu mas eu não vou parar , vou continuar tentando até eu conseguir dizer o que estou passando aqui .

- você tá legal ? - escuto kennan se dirigir para mim ainda deitado na nossa cama improvisada - parece pálida ... - hesito na minha resposta olhando para a janela da porta , não tem ninguém ainda .

- eu usei meus poderes... falei com meu filho - revelo e posso ver o choque no rosto dele - não foi muito mas ... dei meu melhor - dou um sorriso torto me sentando devagar percebendo que minha visão escureceu . 

- precisa comer algo ... - Kennan diz como se fosse só para ele ouvir - EI !! VÃO DEIXAR A GENTE MORRER DE FOME É ?! ELA TÁ PASSANDO MAL - não demora muito para eu ouvir os mesmos passos e o homem grande aparecer com meio pão . 

- toma e se de por satisfeita ! - ele joga o meio pão no meu colo , já dando meia volta para voltar quando escuto Kennan falar . 

- meio pão é sério ? ela tá fraca , precisa de comida , proteína .

- ou isso ou era água então cala a porra da boca senão a sua sessão de hoje vai ser pior - o olhar do cara está mais assustador do que no primeiro dia , " eu quero ver meu Riven " . 

- você não ... precisa me defender eu vou ficar ... - vejo tudo preto do nada até um rosto aparecer , minha Maya sentada no chão chorando e só consigo ouvir uma frase , " mamãe onde quer que esteja ... manda um sinal " , vejo meus filhos brigando ... ah meus deus como eu queria estar com eles agora . 

- não se sinta assim , eu amo de muitão você e seus irmãos . Façam as pazes , sabe como eu odeio quando brigam - digo usando toda a força que consigo voltando para a realidade onde me encontro . 

- puta merda ... pensei que estivesse prestes a desmaiar , seus olhos ficaram brancos do nada .

- eu não vou ficar aqui presa sem fazer nada . 

************

A cama improvisada sob meu corpo era um lembrete cruel de que minha liberdade havia sido arrancada de mim novamente. Eu estava sozinha, essa ideia percorreu minha mente como um sussurro sombrio: sozinha, mas não impotente.

Respirei fundo, tentando acalmar a tempestade de emoções que me dominava até me lembrar  de como, na época da escola, eu conseguia me comunicar com os outros e abrir portas que pareciam estar trancadas para sempre. Havia uma magia em mim, uma força que eu precisava redescobrir.

Fechei os olhos, lembrando das palavras que tinham sido ditas, das runas que tinha aprendido. Se eu consegui fazer isso antes, por que não poderia agora? Meu coração acelerou enquanto eu buscava essa conexão com a minha essência mágica. Uma pulsação  estava crescendo em mim, e, à medida que a tensão aumentava, eu sentia a energia começando a fluir, dançando em torno dos meus dedos até ...

- olha... ela se acha espertona - me assusto ao mesmo tempo que minha magia para no meio do processo . Vejo dessa vez dois homens entrando no quarto , roupas simples , sem camisa ... ah não ! 

- quem são vocês ? cadê o Kennan ? o que vão fazer comigo ? - indago me sentando observando o da direita de cabelo ruivo tirar a bermuda enquanto o outro está com outra algema na mão .

- você não deveria se preocupar com ele ...  é nossa agora - e quando eu vejo o ruivo está tentando me beijar enquanto eu desvio a todo custo , sentindo a raiva dele aumentar . Escuto o mesmo bufar irritado pegando minha mão livre para eu segurar seu pau .

- NÃO !! - grito dando um chute no meio das pernas o vendo cair para trás .

- não tá colaborando né ... - vejo o outro homem agora , ele é careca se aproximar com a outra algema colocando no meu pulso direito, totalmente presa - foi você que pediu - diz se inclinando na minha direção abrindo minhas pernas sem mais nem menos , meu instinto é apenas fechar os olhos com força sentindo ele abaixar minha calça e colocar minha calcinha de lado e colocar tudo dentro de mim antes que eu possa reagir 

- não ... não ... - consigo dizer sentindo as lágrimas se formarem nos meus olhos o observando se encaixar em mim , se movimentando com um sorriso safado no rosto . 

-  Ah, eu adoro uma resistência, minha querida... você vai se divertir mais do que imagina - e começa ele tocando meu abdômen , subindo para os meios seios e agarrando meu pescoço . Como eu quero sair daqui , voltar para meu Riven e não sentir essa nojeira de agora . 

- geme para mim vai .... - o olhar do careca escureceu inclinando a cabeça pro lado . 

- nunca - consigo dizer mas só piorei tudo porque ele agarrou meu pescoço com força e começou a se movimentar em mim violentamente . 

Vejo o mesmo abrir um sorriso sacana arfando querendo gemer, " pensa Musa" , ele não vai me engravidar hoje . Olho em tudo ao meu redor tentando pensar até eu olhar mais atentamente para a posição que ele se encontra , minhas pernas em suas costas . Com um movimento rápido já percebendo o  olho querendo revirar , uso meus joelhos para acertar na barriga , o empurrando para trás observando o mesmo ejacular no chão imundo exatamente onde ele deveria estar. 

- a próxima vez vai ser pior - avisa o ruivo quando o careca já se vestiu , saindo em seguida . E de repente eu sinto culpa , eu deveria ter lutado mais , chutado mais mas o medo não me permitiu , eu fiquei paralisada sem saber o que fazer e agora tudo que sinto é nojeira .


I can't lose you - Rivusa familyOnde histórias criam vida. Descubra agora