Capítulo 03 | Riven

14 2 11
                                    

- papai ... já acordou ? - escuto a voz de Rainne do segundo andar . 

- se ele não está na cama é óbvio que ele já acordou bocó ! - claramente Ryan rebatendo e logo vejo o vulto dos três descendo as escadas então rapidamente eu limpo as lágrimas balançando a cabeça para espairecer .

-  que milagre vocês acordarem cedo - digo me levantando lutando para não começar a minha mania de estalar os dedos .

- cade a mamãe ? - Maya é quem pergunta olhando para cozinha e vendo que a mesa não tá posta .

- é hum... ela desapareceu - falo de uma vez vendo eles levantarem a sobrancelha surpresos enquanto Rainne está com uma mão levada a boca enquanto Ryan está com a mão apoiada no ombro dela fazendo movimento de vai e vem  - eu vou fazer de tudo para encontrar ela ok ! - uma lágrima escorre involuntariamente ao mesmo tempo que caminho até eles e nos abraçamos , todos chorando . 

- vão... comer algo enquanto ligo para um amigo - falo olhando para cada um deles limpando suas lágrimas , " esteja bem meu amor " . 

Vou para o segundo andar e coloco no número do Sky e pensando em como é impressionante que eu nunca vou estar cem por cento feliz , sempre acontece alguma desgraça e não é nem comigo é com pessoas que eu amo . Agora faz sentido eu ter levado aquela facada , o mundo estava me preparando para isso ! Tudo o que eu mais queria era que fosse eu , prefiro mil fezes do que ver minha Musa ou meus filhos , minha mãe sofrendo . 

- cara...

- rastreie aí a placa  do carro da Musa é ... - nem espero ele falar já começando falar o número da placa , só de pensar que minha Musa pode estar em perigo passando fome ou até machucada , faz meu sangue ferver . 

- calma pra que isso ? eu sei que você estava com saudade dela mas é o trabalh...

- ela desapareceu então você TRATE DE  RASTREIAR. A PORRA . DO CARRO !! - eu soltei, as palavras saindo com uma intensidade que eu não consegui controlar - depois  venha para cá para casa ver a crianças que eu vou em um lugar. 

Depois do Sky se recompor do meu extravasamento de raiva , eu falo a ele o número do carro avisando ele para me ligar falando do endereço onde o carro está localizado . Rapidamente coloco uma calça moletom por cima da minha cueca box e uma regata para ir a delegacia fazer um boletim de ocorrência mas se depender de mim eu chamaria o FBI e eu nem duvido que eu faria isso porque com essa adrenalina que estou sentindo é impossível eu ficar apenas com os policiais . 

- tranquem as portas e janelas e fiquem juntos no quarto da Maya , qualquer barulho  estranho vocês me liguem ok? um amigo meu já está vindo olhar vocês  , Sky o nome - digo pegando o capacete da minha moto vendo as carinhas de assustados , não era para eles estarem passando por isso , não era pra eu estar passando por isso . 

No caminho para a delegacia , o sentimento de impotência me domina , era para eu ter ido levar ela para o trabalho não ter deixado ela ir sozinha , se eu tivesse ido ela estaria aqui comigo . Não sei se vou conseguir dormir essa noite sem ela para ficar me abraçando enquanto dorme . Assim que estaciono , desço com tudo arrancando o capacete . 

- bom dia senhor como posso ...

 - eu vim fazer um boletim de ocorrência , minha esposa sumiu ontem e até agora não voltou - corto o policial que passava por ali . 

- ok me siga e vamos fazer umas perguntas - diz o policial , a voz grave ecoando pelo ambiente enquanto sigo ele para uma salinha - ok  além do nome completo dela , consegue me dizer se ela estava sob efeitos de bebidas alcoólicas ? alguma mudança no comportamento ? 

I can't lose you - Rivusa familyOnde histórias criam vida. Descubra agora