Capítulo 02 | Riven

23 2 11
                                    

Ainda na noite em que eu cheguei , e Musa me abandonar , depois de todas as crianças irem para a cama eu fico esperando ela chegar no horário que ela disse ... chegando uns bons minutos depois mas pelo menos eu ganhei beijinhos e ela me masturbando enquanto eu tentava manter minha voz baixa . 

- dormiram bem ? - Musa pergunta cortando o silencio , tomando sua xícara de café . 

- sim ! - responderam juntos .

- e você mãe ? vocês também ouviram... - rainne diz insinuando para Maya e Ryan enquanto me engasgo com meu pão . 

- esses vizinhos ... - digo passando mais geleia no meu segundo pão vendo Musa segurar uma risada - mas então , o que planejam fazer hoje ? - espero que tenha funcionado essa troca brusca de assuntos . 

- ficar em ligação com Tor 

- eu e Ryan vamos treinar - diz Rainne pegando mais frutas - ei esse último morango é meu ! 

- organizar coisas para o recital - já reviro os olhos , eu amo que ela trabalhe com que sempre sonhou depois de tanto tempo de luto pela mãe mas eu planejava passar mais tempo com ela , não que eu não tenha gostado da noite de ontem ,até me sinto mais leve , ficar só nós dois de bobeira fazendo cafuné , cozinhando ou ... nossa como eu voltei carente ! - e vou ficar em casa dramático ! 

- se me dão licença , preciso atualizar o Sky . Prometi pra ele - digo me levantando , dando um selinho no amor da minha vida e um beijo em cada testa dos meus filhos indo para o nosso quintal. 

Eu realmente não pensei que fosse voltar vivo dessa vez , depois de quase morrer ... foi a coisa mais desesperadora que eu passei enquanto que na minha mente tudo parecia  como um filme , desde Alfea , Musa , o nosso casamento , o  nascimento dos nossos filhos , se não fosse por Sky e os médicos eu não estaria aqui com as pessoas que eu amo . 

- e aí cara ! como foi seu primeiro dia de volta ? - ele me pergunta na ligação enquanto sopro a fumaça do baseado pro céu . 

- muitas risadas , beijos e ... não te interessa o que veio depois mas e você ? - encubro na parte que Musa  , suspiro só de lembrar como ela estava ... aí se ela não tivesse insistido com a história de " você sempre está no comando agora é minha vez "  .

- eu e Bloom tentamos fazer uma rápida mas não tem como com uma criança de dois anos .

- ah sei por experiencia própria ... - que nostalgia . 

- tá cuidando da cicatriz ? porque...

- vou começar a usar hoje beleza ?  sei disfarçar bem , agora eu quero passar um tempo com minha família , até depois - e desligo a ligação dando uma boa tragada olhando para a janela onde dá visão a eles rindo . Nem sei como eu vou conseguir passar a pomada na parte de trás das minhas costelas, pelo menos o tempo do curativo sarou bem no dia que Musa foi me buscar , o que me faz lembrar que nem sei como vou contar disso para ela sem como a preocupar . 

- riv ...? - a voz de Musa me tira dos meus pensamentos me fazendo olhar para ela - as crianças querem mostrar alguns truques mais tarde .

- eu posso ver agora mesmo se quiserem .

- melhor  ainda ! já estamos prontos né Rai ? - Ryan invade a conversa já com sua espada em mãos enquanto Rainne com suas espadas gêmeas  .

- primeiro descansem , acabaram de comer ! vamos jogar vídeo game enquanto isso - digo segurando o ombro dos dois com meus braços andando para dentro de casa .

***********

- HÁ ! ganhei - Ryan comemora empurrando Rainne que se apoia na minha costela machucada me fazendo instantaneamente me curvar . 

I can't lose you - Rivusa familyOnde histórias criam vida. Descubra agora