Capítulo 1- Dama da noite

198 22 0
                                    

"Você sabe que eu quero você, e você sabe que eu preciso de você, eu não quero que sejamos inimigas, talvez eu queria cometer um pecado, eu quero seu amor e sua vingança, você e eu poderíamos escrever um romance ruim, me sinto presa a você, eu quero sua psicopatia e sua vertigem, talvez eu esteja presa a esse romance ruim" - Bad Romance.

Giovanna Torres Point's view.

O halloween nunca foi minha época favorita do ano, algumas pessoas usavam essa data como desculpa para exagerar em suas vestes absurdamentes curtas e vulgares, outras apenas gostavam do prazer de transmitir angústia por trás de suas roupas cobertas de sangue e suas caras monstruosas, em minha opinião era apenas uma data sem graça onde as crianças corriam sérios riscos de ter diabetes, porém para minha infelicidade hoje eu teria que ir a uma festa de halloween.
Minha amiga Larissa sempre foi muito próxima de mim e de uns tempos para cá ela estava reclamando sobre o fato de eu nunca mais ter tempo para sair com ela.

- Bora Giovanna se arruma logo!

-Calma Larissa! -nesse momento eu estava correndo pelo quarto para tentar achar uma roupa que fosse no mínimo aceitável e depois de alguns minutos em uma grande dúvida eu apenas botei uma saia preta que cobria poucas partes de minhas coxas, revelando minha grande tatuagem em minha perna esquerda, usava um top preto com brilho que deixava parte do meu abdômen exposto, revelando outra tatuagem que contornava minha costela e por fim uma jaqueta preta pois não estava fazendo a noite mais agradável do mundo.

-Você tá linda amiga, mas você sabe que é uma festa de halloween não é? Não vão te deixar entrar desse jeito.

Larissa estava vestida de múmia, usava uma saia quase igual a minha porém com várias atadura para simular uma múmia e um cropped do mesmo modelo, seus cabelos estavam soltos e seu rosto estava moldado em uma maquiagem básica com um pouco de sangue falso.

-Fique tranquila, eu tenho uma orelha de gato aqui, acho que ela irá servir. -falei abrindo minha gaveta pegando a tiara de gato, ela era simples e preta mas era só para mim conseguir entrar na festa com uma desculpa então ela estava ótima.

Depois de mais algum tempo eu já estava pronta e eu e Larissa estávamos no uber que nos levaria até o caminho dessa festa, a rua estava movimentada, praticamente todas as casas do bairro estavam com decorações de halloween e tinha algumas crianças que andavam fantasiadas.

Em cerca de trinta minutos eu e Larissa nos encontrávamos de frente para a boate onde aconteceria a festa, o lugar estava coberto de inúmeras pessoas, as luzes brilhavam em uma mistura de cores e o som estava gradativamente alto.

-Amiga, vou ir pegar dois drinks para a gente tudo bem? Essa noite eu só aceito você saindo daqui bêbada. -ela falou em um tom irônico me dando um tapa fraco nas costas.

Logo ela sumiu no meio de toda a multidão e eu fui procurar uma mesa para me sentar, aquele movimento todo me deixava tonta e irritada.
Depois de achar uma mesa vazia eu apenas esperava por Larissa que honestamente estava demorando demais, porém quando eu penso em ir procurar ela uma figura ruiva para em minha frente

-Tá perdida? -ela fala em um tom rouco, ela era bonita e estava usando uma fantasia de coelha, eu não era boba e sabia onde ela gostaria de chegar, porém hoje não era um bom dia mesmo ela me deixando em tentação.

-Não, só estou procurando minha amiga, se me der licença. -falei rápido tentando sair da situação porém sinto seu corpo se colando ao meu como forma de me prender.

Meu pesadelo.Onde histórias criam vida. Descubra agora