Capítulo 2- Assombração

77 18 1
                                    

"É o que você faz, eu sei que estou te assombrando, você deve estar me assombrando, é onde vamos e onde estaremos, eu sei que estou de olho em você, eu sei que você está de olho em mim." -Haunted.

Giovanna Torres Point'views

Eu tentava me movimentar, mas meu corpo simplesmente não correspondia aos meus próprios sentidos, estava gelado e a feição de medo era estampada em meu rosto, meu coração batia como se fosse a última vez, meu corpo imóvel e logo uma onda de angústia percorria por cada veia de meu corpo quando uma voz foi sussurrada ao pé do meu ouvido.

-Não tente fugir, você não irá conseguir. -A voz era firme em meu ouvido fazendo uma corrente elétrica me atingir fortemente.

Quando eu finalmente consegui reagir meu corpo apenas se moveu para trás com força encarando uma mulher mascarada em minha frente, seu olhar era matador sobre mim me fazendo levantar imediatamente e tentar correr o mais rápido possível eu precisava fugir.

-Tá com medo, Giovanna? -Como era possível? A mulher simplesmente apareceu em minha frente novamente me empurrando contra o chão fazendo o peso de seu corpo cair sobre mim, meu nome em sua voz me causava arrepios.

-Você está tentando ir contra mim? Acho que você precisa de um incentivo. - Sua voz agora era amedrontadora, aquele maldito sorriso em seu rosto parecia nunca sumir, eu sentia sua mão se remexendo abaixo de mim e logo vejo um objeto em sua mão, porém só conseguir realmente identificar quando o metal cortante rodeou minha garganta com velocidade e sem um pingo de remorso.

Meu Deus, o que foi isso? Eu estava sonhando? Meu corpo suava em minha cama e minha respiração estava descompassada por conta do susto.

Ainda meio aérea por conta do susto peguei meu celular na cabeceira da cama, eram exatamente cinco e cinquenta da manhã.

Eu estava sonhando com essa mulher a uma semana, e eles pareciam ficar cada vez mais agressivos, porém eu imagino que seja por conta do pequeno trauma que eu sofri a uma semana atrás naquela maldita boate.

Sendo sincera, depois daquela noite eu constantemente venho não sofrendo apenas com pesadelos, sempre estou me sentindo observada por todos os lugares, eu estava sempre evitando sair, mas eu sabia que não podia me deixar levar pelo medo.

Enfim, resolvi me levantar da cama indo tomar um banho para relaxar por pelo menos vinte minutos, hoje eu teria que estudar pois em um mês eu faria a prova que iria definir se eu conseguiria me tornar uma advogada e de noite marquei de ir até um bar com a minha amiga Larissa, depois do trágico acontecimento eu conversei com ela e a mesma se sentia extremamente culpada por não estar naquele momento assustador comigo mesmo eu ressaltando inúmeras vezes que ela não poderia ter feito nada.

Depois do meu banho vesti uma roupa básica para ficar em casa e fui para a sala com meus materiais de estudo, eu decidi que não deixaria nada me atrapalhar mesmo com a notícia desse acontecimento em todos os jornais e meus pesadelos, eu tinha que estar mais focada que nunca.

Sinceramente, eu nunca fui a pessoa mais inteligente do mundo, mas sempre me interessei em ser advogada, minha mãe trabalhava com isso antes de em uma trágica noite ser assassinada, na época do ocorrido eu tinha apenas oito anos e aquele dia meu mundo parecia ter caído, me lembro de ver duas pessoas invadindo minha casa e minha mãe me mandar me esconder no closet do meu quarto.

Flashback on:

-Filha me escuta bem por favor. -Eu já conseguia sentir o medo em sua voz, ela estava tão perdida quanto eu.

-Eu preciso que corra para o quarto agora e se esconda dentro do closet, não saia de lá por nada me entendeu? -As lagrimas já rolavam pelo seu rosto, e outra forte batida foi contra a porta me fazendo chorar mais.

Meu pesadelo.Onde histórias criam vida. Descubra agora