Capitulo 5- Momento.

139 25 0
                                    

Maya Manoela Point'views.

Exatamente dois dias haviam se passado desde quando eu e Giovanna começamos a morar juntas, confesso que não estava sendo tão ruim por enquanto, mas acho que nossa relação não tinha mudado tanto, Giovanna sempre estava me alfinetando e eu fazia questão de sempre retribuir na mesma moeda, tirando o fato de que ela era muito mandona e sempre queria as coisas arrumadas acho que estava sendo normal morar com ela.

Bom eu tenho alguns amigos que moram aqui em Paria, uma em especifica que eu gosto muito, Ana Clara. Ela era simplesmente perfeita como amiga porém infelizmente quase nunca via ela por conta da distância em que morávamos, mas recentemente andei falando com ela e a mesma disse que irá fazer uma grande festa em sua casa para comemorar seu aniversário, confesso que fiquei extremamente animada pois dessa vez iria conseguir comemorar com a mesma, eu contei para ela resumidamente sobre Giovanna e ela ficou em choque, porém disse para mim levar Giovanna pois ela queria conhecer a mesma, isso martelou em minha cabeça pois não tinha certeza se levar Giovanna em uma grande festa seria uma boa opção no momento, mas acho que deixar ela sozinha no apartamento seria uma opção pior ainda.

-Ei, Giovanna. -Chamei a mesma que estava na sala assistindo a algum filme.

-Fala, Maya. -Ela respondeu sem tirar os olhos da televisão.

-Hoje de noite vamos em uma festa e precisamos ir comprar uma roupa para você.

-Quem disse que eu vou? E não sei de onde vou tirar dinheiro para comprar roupas no momento. -Ela disse em um tom irônico enquanto revirava os olhos.

-É a festa da minha melhor amiga, ela quer te conhecer então preciso que você vá comigo, não iremos ficar até tarde. -Respondi com tranquilidade pois não estava nenhum pouco interessada em ficar em um joguinho de provocações com a Giovanna no momento

-Maya, eu até posso ir, mas eu não vou ir comprar roupas para isso. -Ela disse levantando do sofá e indo até a cozinha.

-Giovanna, eu tenho um cartão com dinheiro de sobra, não sei se você lembra, então você não tem que querer nada, não vai andar comigo com esses trapos que você chama de roupa. -A mesma fez uma cara indignada, mas logo se rendeu.

-Tudo bem sua chata, mas eu vou comprar o que eu quiser e você não vai interferir em nada. -Ela respondeu indo até o quarto se arrumar, eu sempre ganho.

Nesse momento Giovanna está no carro comigo e estamos indo para o shopping, a festa só vai acontecer de noite então teremos tempo de sobra para deixar a Giovanna apresentável.

Logo que chegamos Giovanna foi em direção às lojas mais caras, acho que ela estava querendo ver meu limite, coitada.

Giovanna pegava vários vestidos chiques e sapatos sem nem olhar os preços, eu apenas me divertia com a situação, depois de quinze minutos só pegando vestidos ela foi provar.

-Maya segura para mim. -Ela disse me entregando sua bolsa e seu celular logo em seguida entrando no provador, eu me sentei em um banco pois pelo visto ela iria demorar.

Fiquei uns trinta minutos esperando Giovanna e minha paciência já estava esgotada então comecei a chamar a mesma.

-Calma, acho que achei o vestido perfeito.

-Vai logo Giovanna, não tenho o dia todo. -Logo em seguida eu perdi minha fala por alguns segundos, Giovanna saiu do provador usando um vestido bege longo, ele tinha um grande decote em suas costas deixando boa parte de suas tatuagens expostas, ele tinha uma fenda nas coxas deixando sua longa perna a mostra, ela usava um salto branco que combinava perfeitamente, ela estava linda demais, parecia até um anjo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu pesadelo.Onde histórias criam vida. Descubra agora