"Sem sossego, minha mensagem vai para sua tela, você sabe melhor que isso eu apareço quando você menos espera, eu estou sentado no bar quando seu copo está vazio, eu sou um fantasma e você sabe disso."-Heartbeat
Maya Manoela Point'views.
Exatamente três dias depois do meu breve encontro com Giovanna estava decidida de que queria fazer uma coisa um tanto quanto diferente, e ela seria obrigada a aceitar querendo ou não.
Eu iria chamar Giovanna para sair, eu queria conhecer mais ela, afinal a última vez que eu tive um diálogo descente com ela eu tinha uma faca contornando sua garganta, e eu meio que precisava convencer ela a sair comigo, precisava agilizar o meu processo pois Cristopher já estava enchendo meu saco sobre eu não ter matado Giovanna quando tive oportunidade, se ele descobrisse que eu tive várias oportunidades o queixo dele iria no chão, eu já tinha conseguido o telefone de Giovanna e sabia seu endereço, não poderia dar nada errado.
Depois de fazer alguns telefonemas importantes fiquei pensando se eu deveria mandar mensagens ou ir até sua casa, acho que as duas opções ela ficaria em choque.
Pensei por algum tempo e resolvi que iria até a casa dela, era sempre divertido ver como ela reagia com minha presença.
Quando a noite se aproximava eu me arrumei, usava uma calça jeans básica, uma blusa com um grande decote em minhas costas e uma jaqueta de couro por cima, passei um perfume que sei que ficaria marcado em alguém e logo depois sai do meu apartamento dirigindo até a casa de Giovanna que por acaso não ficava tão longe.
Após quinze minutos dirigindo me encontrava na frente de sua casa, quando iria me preparar para sair do carro eu vejo Giovanna saindo com uma garota ruiva dê sua casa, ela era até bonita, mas não chegava aos meus pés.
Observei as duas saindo com o carro, e eu tive a brilhante ideia de seguir as duas, sinceramente eu não sabia o porquê de estar fazendo isso, acho que deve ser por causa da adrenalina.
Após seguir o carro de Giovanna por pouco tempo avistei ela e a mulher ruiva entrando em uma boate, ela gostava de lugares assim, bom saber.
Esperei algum tempo aproveitando para retocar meu batom e ajeitar meus cabelos, após alguns minutos sai do meu carro adentrando a boate, ela estava consideravelmente cheia, tocava uma batida envolvente e eu conseguia reparar em algumas pessoas se beijando e bebendo, normal.
Resolvi pegar um drink enquanto não avistava Giovanna e para minha surpresa eu encontrei a mesma sentada sozinha, era minha hora.
Giovanna Torres Point's view
Eu já estava conformada que aquela mulher não iria sair do meu pé tão cedo, então estava me permitindo curtir sem pensar muito nas consequências, eu estava um pouco mais tranquila, acho que se fosse para me matar ela já teria feito.
Nesse exato momento estou em uma festa que vim com Kiara, ela era a moça que tinha me passado seu número no dia do tiroteio, acabei encontrando-a na rua e a mesma me pediu meu número, dessa vez resolvi aceitar e vi que a mesma não era a mesma pessoa que eu tive a impressão sobre aquela noite, para ser sincera ela era realmente legal.
Estava esperando a mesma voltar com as bebidas, enquanto isso eu me permitia curtir o som que tocava sem preocupações.
-Aproveitando a noite Giovanna? -A mulher que vinha me atormentando estava novamente em minha frente, ela usava uma roupa que caia tão bem em seu corpo que eu infelizmente tive que reparar.
-Estaria melhor se você não estivesse aqui. -Disse com grosseria me afastando quando senti um forte puxão em meus braços.
-Quando foi que você começou a me responder assim? -Disse com um sorriso irônico enquanto suas mãos seguravam meu braço com força, maldita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pesadelo.
RomanceEm uma noite de halloween Giovanna uma garota de apenas 20 anos estava planejando ir apenas para um festa com sua amiga Larissa, ela só não contava que essa noite iria trazer muitas desventuras para sua vida, e depois desse dia ela iria conhecer o p...