Capítulo 3 - Cherry

30 4 0
                                    

Capitulo 3 - Cherry
Depois de Eliza ter guardado o celular e tentado me fazer ficar calma de todas as maneiras possíveis, seguimos a caminho do refeitório. Eu nunca comia na cantina da escola, eles só serviam lanche com carne e eu era vegetariana. Tirei uma maçã da bolsa e dei a primeira mordida. Eliza estava estática olhando para algo atrás de mim, quando me virei avistei quem entrava no refeitório, logo me liguei porque ela estava tão paralisada.

- Liz para de olhar assim pra ele, quer assustar o menino?

- Deu muito na cara? - ela perguntou meio sem graça enquanto suas bochechas adquiriam uma tonalidade avermelhada.

- Sim bebe, por que não fala com ele?
Ela suspirou e botou o rosto sobre as mãos.

- Ele não sabe nem quem sou eu.

Eliza era apaixonada por ele
desde que ele chegou na cidade, o nome dele era Luke, ele entrou na escola no primeiro ano, ele possui cabelos negros, piercing na narina esquerda e usava roupas talvez um pouco peculiares.

- Eu acho que eu vou lá. - ela
disse enquanto ajeitava os cabelos.

- Boa sorte! - eu disse de forma sarcástica.

Eliza pov's
Eu estava nervosa, na verdade nervosa era pouco eu estava surtando. A cada passo que eu dava minhas pernas vacilavam cada vez mais, ele estava mais próximo do que eu pensava. Quando ele me viu me deu um sorriso super doce.
- Oi, eu sou a Eliza. - disse da forma mais delicada possível.

- Oi sou o Luke. - ele disse dando um sorriso sem graça.

- Você é da minha sala certo? - perguntei enquanto ele se sentava.

- Sou sim, por que?

- É que eu perdi meu calendário de provas e queria saber se você podia me emprestar o seu?

- Ahh claro. - ele me entregou. - só me devolva amanhã por favor.
Peguei o calendário, e por um breve segundo nossas mãos se encostaram, dei um último sorriso antes de voltar para minha mesa.

DystopiaOnde histórias criam vida. Descubra agora