capítulo 4 - Matt

49 4 0
                                    

Capitulo 4 - Matt
Hoje era dia de visitas, e desde os três anos que estou preso aqui nunca recebi ao menos uma visita. Funciona assim, todos os pacientes vão pra sala onde são servidas as refeições e esperavam nas mesas os seus parentes ou amigos chegarem, eu sempre me sentava com Alisson. Ela tinha cabelos castanhos escuros, possuía belos olhos verdes escuros e sardinhas que marcavam suas bochechas. Ela não era louca,assim como eu, acho que éramos as únicas pessoas normais de lá. Alisson foi parar lá depois que foi diagnosticada com depressão, ela era bem quieta quando chegou aqui, mais aos poucos ela foi se abrindo e hoje em dia é a única pessoa que eu ainda converso em Danvers State.

- Alguém vem hoje? - ela

perguntou enquanto se sentava na cadeira a minha frente.

- Acho que não.

Alisson sabia que isso me chateava, na verdade ela poderia fazer uma lista do que me deixava pra baixo.

- Acho que a Alicia vai me liberar em breve.

Alicia era a psiquiatra chefe, aquela mulher era o Diabo em pessoa.

- Que bom! - disse num tom sarcástico.

- Hey não fique triste eu prometo que venho te visitar toda semana.

- Promete trazer cigarros pra mim? - ela me lançou um olhar em reprovação mas logo depois vi um sorriso torto em seu rosto.

- Prometo Matt eu prometo.

Apesar de eu e Alisson sempre estarmos juntos nós nunca tivemos nada além de amizade. Alisson era bem bonita, mas como eu já disse relacionamentos são uma perda de tempo. Mas ela acreditava no amor, que tolinha, então não seria nada justo brincar com os sentimentos da única pessoa que me apoiou mesmo sabendo do meu passado.

- Você sente falta dela? - a voz
dela carregava um pouco de receio pois ela sabia que aquele assunto não era meu favorito.

- Dela quem?

- Lindsey. - disse enquanto posicionava sua bandeja com o café da manhã ao seu lado direito para que pode-se se inclinar sobre a mesa e me encarar melhor.
Ela podia descobrir pelo meu olhar se eu estava mentindo então era melhor falar a verdade.

- Ali é uma história complicada, eu e Lindsey éramos bem próximos e acabamos confundido as coisas, foi só uma história de verão.

- Mas ela te perdoou mesmo depois do ocorrido, você não acha que se ela voltasse talvez desse certo?

- Talvez só talvez. - disse enquanto um leve sorriso brotava em meus lábios.

Seria bom ter Lindsey de volta, ela me trazia um pouco do Matt de três anos atras, e eu preferia muito mais aquele cara arrogante, sarcástico e dominador que eu era antes. Quem sabe com ela de volta as coisas não possam voltar a ser como antes.
Alisson pov's
Eu tinha meus contatos e sabia que assim que eu saísse de lá Matt ficaria muito sozinho, eu precisa trazer essa menina de volta. Fui procurar Brian. Brian era o enfermeiro, ele é apaixonado por mim desde que eu cheguei aqui, ele não negaria ajuda pra mim.

Brian - chamei forçando uma voz doce e aveludada.

- Sim. - disse ele enquanto se virava pra mim.

Fitei suas orbes azuis e então prossegui.

- Preciso de um favor.

- Qual? - cheguei mais perto dele acariciando seus fios castanhos claros.

- Preciso que ache Lindsey Volk e a convença a vir aqui.

- Como eu vou achar ela? - fiquei mais perto dele minha respiração rebatendo contra sua face

minhas mãos encostadas na sua nuca, me inclinei mais para frente posicionando meus lábios contra os dele e sentindo o gosto doce que seus lábios tinham, abri um pouco a boca para que ele aprofundasse o beijo e logo sentindo suas mãos na minha cintura, me afastei minimamente ainda com os lábios num roçar leve e disse.

- De o seu jeito.

DystopiaOnde histórias criam vida. Descubra agora