Alicent sentia seu corpo todo dolorido e relembra o que sua - agora - esposa e ela fizeram na noite passada e sente seu rosto esquentar.
Levanta e analisa Rhaenyra dormindo profundamente, olha-se no espelho e vê toda a sua pele marcada por mordidas e chupões. Essas marcas demorariam para sumir e duvidava que a platinada a ajudaria com isso.
Não nota que a Targaryen acorda e se depara com a sua cara de irritação refletida no espelho.
Rhaenyra ri em seu íntimo e se aproxima de sua esposa e a abraça encostando sua cabeça em seu ombro.
Beija seus ombros e costa causando arrepios na Hightower, vira Alicent para si e ataca seus lábios e abraça sua cintura aprofundando ainda mais o beijo.
A morena se encosta na penteadeira abraçando seu pescoço enquanto tentava controlar seus gemidos ao mesmo tempo que sentia a platinada penetrá-la.
Joga sua cabeça pra trás e sente os beijos quentes em seu pescoço.
As estocadas ficavam cada vez mais forte e não conseguiu controlar seus gemidos e apertava o membro deixando a platinada enlouquecida, pouco tempo depois termina dentro da morena.
Estavam ofegantes e Alicent agarra os ombros alheios e regula sua respiração, é beijada e retribui.
- Bom dia, milady.- Diz sorrindo com a bagunça que fizeram.
- Bom dia, princesa.- Diz de volta e abraça o corpo de sua esposa e fecha seus olhos processando o que haviam feito.
Ainda tem a ousadia de dá um "bom dia", pensa sentindo suas pernas fracas e se deixa ser carregada até o banheiro.
A banheira tinha água morna e seria bom para o seu corpo relaxar depois de várias seções de sexo.
Enquanto as recém casadas aproveitavam o seu momento romântico, Viserys se olhava no espelho notando olheiras e suspira cansado enquanto fitava o chão.
Fazia tempos que não dormia tão mal quanto a noite anterior e decide tomar um banho quente para espairecer a cabeça e focar em outras coisas.
Em outro canto, Otto e Gwayne tomavam seu desjejum tranquilamente, pouco tempo depois o ruivo se despediu do pai e marchou para o campo de treinamento oposto onde o príncipe rebelde treinava com os mantos dourados.
Rhaenyra convidou Alicent para um vôo em Syrax, não era a primeira vez que a princesa sugeria e a lady - agora princesa-consorte - negava toda vez, porém decidiu aceitar com muito receio e a platinada não escondia um sorriso vitorioso.
Os servos trazem uma roupa de montaria e a morena se surpreende, sua esposa parecia já estar esperando esse momento e agora tocava e olhava para a roupa.
Roupa de montaria:
Coloca rapidamente a vestimenta e um servo faz uma trança em suas belas madeixas encaracoladas.
Penteado:
Estando prontas, vão de mãos dadas pelos corredores até o fosso onde o dragão dourado é preparado.Syrax ruge em animação ao vê sua montadora e encosta seu focinho em seu peito.
A Targaryen acaricia suas escamas e com um olhar pede para que a Hightower se aproxime.
Syrax conhecia a esposa de sua montadora e que as vezes recebia olhares admirados da morena. Levanta sua cabeça em curiosidade ao mesmo tempo que a Hightower se aproximava lentamente.
A princesa com um braço rodea a cintura de sua esposa e guia sua mão ao tocar o focinho do dragão dourado e ambas sentem um bufo quente em seus rostos.
Os guardiões olhavam com cautela e se preparavam caso algo ruim acontecesse. Syrax encosta seu focinho no peito de Alicent e ronrona com satisfação. A princesa-consorte sorri e acaricia as escamas douradas.
Rhaenyra monta em seu dragão e ajuda sua esposa a montar e alcançam os céus, a morena abraça fortemente a cintura alheia e fecha os olhos. Abre e vê que estão muito alto e sente sua respiração falhar.
- Está tudo bem?- Questiona tocando sua coxa e se arrepia.
- Um pouco.- Responde nervosa e tenta regular sua respiração.
Agarra-se ainda mais a sua esposa e não percebe que seu cheiro chega às narinas da mesma e percebe seu nervosismo.
Segura a coxa da morena e volta para a capital para que quebrassem o desjejum.
Desmontam de Syrax e a Targaryen abraça o corpo trêmulo de sua ômega enquanto se dirigiam ao castelo.
- Estamos fedendo a dragão.- Diz a Hightower e sua alfa ri do bico que faz.
- Vamos tomar um banho então.- Diz em resposta e a princesa-consorte nota o sorriso malicioso da platinada.
- Nem pense nisso.- Fala em repreensão e a princesa bufa.
Rhaenyra ajuda Alicent a se despir e desfaz a trança, a ômega é a primeira a entrar na água e logo atrás a alfa se junta. Abraça o corpo da Hightower e sua cabeça em seu ombro aproveitando esse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha da Dragão (ABO)
FanfictionAlicent Hightower viu toda a sua família morrer, tudo por causa dos planos de seu pai ganancioso e antes que morra pede aos sete que lhe dê uma nova chance. Essa fanfic será contada através do narrador onisciente e fofocas da corte.