A Conversa

210 28 26
                                    

Ponto de vista autora

Assim que os jovens entraram no quarto, se sentaram na cama do mais novo, um de frente para o outro.

-Ashy você que queria falar comigo, mas não vai funcionar se você ficar quieto. -Diz Luke depois de alguns minutos em silêncio.

-Desculpa, mas é tanta coisa na minha cabeça que eu não por onde começar. -Diz Ashton- E não me diga para começar do começo.

-Seria mais fácil para nós dois.

-Tudo bem, só não me interrompe. Desde quando eu era mais novo, eu tinha uns 11 ou 12 anos os colegas da minha sala já começaram a falar das meninas bonitas da nossa classe ou até das outras turmas. E eu não sentia aquele sentimento a mais em relação a elas.

"Como eu sempre tive uma relação muito aberta com a minha mãe, quanto mais quando o meu pai nos abandonou, eu resolvi falar com ela sobre isso e ela me disse que nem todos gostam das mesmas coisas e que era normal ser diferente. Até quando eu fiz quinze anos e tive o meu primeiro caso com um garoto mais velho, sim eu sou gay se você ainda não sacou sei que é lerdo, prefiro não falar disso agora a única coisa importante é que ele pisou no meu coração como se fosse ele fosse uma barata."

-Ashy eu não...-Começa o mais novo.

-Não me interrompe, tenho medo de perde a coragem. -Diz o de cabelos cacheados com os olhos cheios de lágrimas. - Desde então eu "fechei meu coração", até que eu te conheci naquele dia no cinema, pra quem não acreditava em amor á primeira vista eu vi todos os meus conceitos indo ralo abaixo, e esse amor só foi aumento conforme eu fui te conhecendo e convivendo com você.

" E foi por causa disso que fui embora, eu não aguentava mais, ver você saindo com várias garotas, tendo uma relação com o Michael que parecia ser mais que amizade, conviver com você todos os dias estava se tornando insuportável, porque você simplesmente não percebia. meus sentimentos por você!

-Como assim Ash? Eu não entendo.- Diz Luke confuso.

-Eu estou apaixonado por você, seu grande idiota.

-O QUE???

-COMO ASSIM?

-VOCÊ ACHOU MESMO QUE EU FICARIA, NAMORARIA COM VOCÊ???

-QUAL É O SEU PROBLEMA??

-TODOS ESSES ANOS PENSANDO QUE VOCÊ ERA MEU AMIGO, E VOCÊ NUTRINDO UMA PAIXÃO DOENTIA POR MIM???

-EU SOU HETERO, NUNCA QUE EU LUKE HEMMINGS IRIA GOSTAR DE UM VIADINHO COMO VOCÊ!

-De todas as pessoas, eu achei que você fosse o único que não me jugaria, pelo nossos anos de amizade, mas agora eu vi que eu estava completamente errado. - Disse o garoto de cabelos cacheados, antes de sair do quarto aos prantos.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪
12:01 è sábado!
Okay?
Okay?
Ficou bosta!
Espero que vocês tenham gostado e que estejam com vontade de matar o Luke como eu estou, sendo que eu que escrevi isso. Deixe sua opinião nos comentários, é importante pra mim.
Até quarta!

I Miss You || LashtonOnde histórias criam vida. Descubra agora