Bryana Holly

250 31 34
                                    

Logo cedo os quatro garotos sairam do hotel para ir à produtora e conhecer a tal Bryana Holly.

No carro estavam todos quietos, mal pelos acontecimentos do dia anterior. Entre eles o pior com certeza era Ashton, que passou a noite toda chorando sem conseguir dormir e depois que o dia amanheceu foi completamente ignorado por Luke, mas para ele era até melhor ser ignorado do que xingado pelo o seu amor.

☆☆☆★★★

Ponto de vista Ashton Irwin

Apesar de tudo que Luke me disse ontem, eu me sinto aliviado por ter contado dos meus sentimentos pra ele, porque agora que eu tenho a confirmação de que ele nunca vai ficar comigo e eu posso me abrir para novas experiências.

Não que eu não ame mais dele, eu amo e muito, mas também não é porque ele agiu como um babaca que eu vou passar os meus dias chorando pelos cantos até ele sentir pena de mim e me foder como se não houvesse amanhã pra ver se finalmente consegue calar a minha boca.

E não é isso que eu quero, ou é? Talvez a parte dele me foder como se não houvesse amanhã... Mas que merda, o Luke fala mil e umas merdas pra mim e eu continuo pensando nele.

-ASHTON!! -Gritou Calum me fanzendo perceber que já tinhamos chegado e só eu restava no carro. - Vem, se não a gente vai se atrasar.

Subimos até o último andar do prédio, onde fica as salas de reuniões e a sala do Jonh. No lado de fora da mesma existe uma pequena sala de espera, onde estava sentada uma moça, que eu acredito ser a Bryana.

-Olá você deve ser Bryana Holly. - Pergunta Cal educadamente.

-Sim, sou eu. E vocês são a 5 Seconds Of Summer, prazer. - Responde Bryana igualmente educada.

-Alguém me explica o que diabos está acontecendo? -Pergunta Luke perdido como sempre.

"Lerdo" penso.

-Ela é Bryana Holly a namorada de Ashton. - Explica John saindo de sua sala.

-Namorada?? - Perguntar Luke incrédulo. - Você não era g...

Ele é impedido de continuar pela mão de Calum tampando sua boca.

-Agora que vocês já estão devidamente apresentados, saiam por ai; passeem; vão à algum restaurante, tornem isso público. -Instruí Jonh.

-Bryana. -Digo, esticando minha mão para ela pegar. -Vamos gente?

-E Ashton? -Me chama Jonh, um pouco antes de um entrar no elevador.

-O que foi?

-Faça parecer real.

☆★☆★☆★☆

Os quatro garotos mais a Bryana passaram o dia passeando pelas ruas de Londres, tanto para mostra-la ao mundo quanto para aproveitarem o último dia antes deles irem para Irlanda.

-Vamos para o hotel, 'tô cansado de andar por ai, sem ir verdadeiramente à algum lugar. -Resmunga Michael se sentando em um dos bancos da praça que estavamos.

-Tudo bem, acho que já teve demonstração demais por hoje. -Diz Luke irritado, quase como se estivesse com ciúmes.

-Então vamos, por que eu aposto dez pratas que vocês ainda não arrumaram suas malas. -Aposta Ashton, que como chegou ontem sua mala nem foi desarrumada.

Os quatro foram para o hotel, mas antes passando no da Bryana para deixa-la.

☆★☆★☆★☆★

O dia do último show em Londres, foi longo, os quatro acordaram cedo, foram para às duas últimas entrevistas que faltavam.

Flashback on:

•••

"Então Ashton, você ficou sumido por mais de uma semana, o que eu fiquei sabendo foi que nem os seus colegas de banda sabiam da viagem ou do motivo dela, é verdade?" Pergunta o entrevistador, denominado Peter.

"Sim, é verdade. Aconteceu que foi tudo muito rápido, minha mãe me ligou falando sobre problemas com os meus irmãos e duas horas depois eu já estava em um avião indo para Austrália, não teve nem tempo de avisar. E como eu sempre fui como um pai para eles, não teve como deixar de ir." Responde Ashton, contando mentiras necessárias para a integridade da banda.

"Oh, agora eu entendo." Diz Peter um pouco surpreso. "Mas agora está tudo certo?"

"Com certeza, não voltaria se não estivesse."

"Conversamos com 5 Seconds Of Summer, até à próxima pessoal."

Flashback off:

Agora os meninos estão fazendo, o que eles chamam de bobeiras antes do show, que mesmo com as -digamos- desavenças ente Luke e Ashton, continua firme e forte.

•••

Depois do show Ash teve que ir buscar Bryana no hotel e de lá foram direto para o aeroporto.

"Vôo 260891 para Irlanda, embarque no portão 10"

-Vamos? - Chama Luke, já em pé.

O trio, que até agora se encontrava sentado esperando o voo, se levanta indo em direção ao portão de embarque, mas antes de entregar as passagens suas atenções são desviadas por um grito.

-Ashton!- Grita um garoto correndo em direção à banda.- Não vai esperar seu velho amigo para entrar no avião?

♧♣♧♣♧♣♧♣♧♣♧♣♧♣♧♣♧♣♧♣♧


OBRIGADA PELOS 1,8 K, É MUITO BOM ESCREVER UMA FIC E SABER QUE AS PESSOAS ESTÃO GOSTANDO!!!

Mil descupas por não ter postado semana passada, mas como eu disse nas outras fics, eu precisava de um tempo para adiantar as fics.

Eu não sei se vou continuar postando essa fic aos finais de semana, eu vou tentar, mas se não conseguir me desculpem, pq agora que ela não é mais texting fica mais difícil na hora de escrever e eu não quero postar uma coisa bosta e sim uma coisa legal!

Vocês assistem séries? Se sim quais?

Espero que tenham gostado do cap e essa nota ficou grande!

Até quarta! Ou se eu conseguir FDS.

I Miss You || LashtonOnde histórias criam vida. Descubra agora