-Acho que esta mais do que na hora de vocês saberem quem é o Theo. - Digo assim que termino de jantar com Luke, Michael e Calum.
-E quem é ele?- Questiona Luke confuso.
-Como vocês sabem que eu não nasci em Sidney e sim em Hornsby, mas o que vocês não sabem é o porquê se eu ter me mudado. – Falo calmamente.
-Isso eu já reparei, agora da pra falar o que esse garoto fez. - Diz Mike não tão calmamente.
-Eu deixei Hornsby por causa dele, na época em que eu o conheci ele era muito diferente, uma boa companhia, era amigo de todos, carinhoso e educado.
“Como éramos da mesma sala no colégio, nós logo viramos melhores amigos. Com o tempo meus sentimentos por ele mudaram e eu comecei a gostar dele como mais do que um amigo”
-Você gosta desse maluco? – Pergunta Luke com voz carregada de ciúmes.
-Gostava. Tenho motivos suficientes para não gostar mais. – Respondo segurando em sua mão.- Como eu disse ele começou a ficar agressivo e em dia, quando nós estavamos sozinhos na minha casa, ele tentou fazer coisas comigo, coisas que eu não estava preparado pra fazer naquele momento.
-Ele tem tentou te estuprar? - Pergunta Luke com raiva.
-Sim. - Deixo escapar em um sussurro, que se não fosse pelo silêncio que se instalou na sala depois da pergunta de Hemmings, não seria ouvido.- Mas graças a Deus meu padrasto é policial e nesse dia ele tinha ido buscar na minha casa uma coisa que ele tinha esquecido no dia anterior e conseguiu impedir que alguma coisa pior acontecesse.
-O Theo não foi preso? - Questiona Mike preocupado.
-Foi, mas parece que por ele não ter feito nada, sua custódia foi pouca e já deve ter acabado. - Explico. - E agora ele veio atrás de mim, talvez para se vingar, eu realmente não sei.
-E o que você vai fazer? - Se pronuncia Calum pela primeira vez naquela conversa, já que era o único que sabia sobre o meu tempo em Hornsby.
- Eu não sei, foi por isso que eu contei pra vocês sobre ele. - Falo. - Preciso que da ajuda de você três, para me livrar dele.
***
Ponto de Vista da Autora
-Então esse é o plano. - Diz Calum, depois de muita discussão entre os amigos, para conseguirem escolher o que fazer com Theo.
-Eu não gostei desse plano. - Remunga Luke.
-Deixa de ser um bobo ciumento, sabe que tudo que vai acontecer é encenação. - Ashton diz tentando relaxar o outro. - Além do mais eu espero que nada aconteça.
- E quando nós vamos fazer isso? - Questiona Mike.
- Se tudo der certo, na próxima vez que ele aparecer. Falando nisso, alguém sabe onde ele está? - Pergunta Calum fitando os outros que ficaram em silêncio. - Pelo visto esse garoto sumiu.
Depois que a conversa terminou, Luke e Ashton foram para o quarto do mais novo, Calum e Michael foram para seus respectivos quartos e ficaram conversando por mensagem.
P.O.V Michael
▲▼
Me: Cal, tá acordado?
Calmor: Sim
Me: Quer convesar?
Calmor: Claro, por aqui?
Me: Seria ótimo, pois estou com preguiça de levantar.
Calmor: Eu também.
Calmor: Sobre o quê que vc quer conversar?
Me: Pq vc na não disse nd enquanto o Ash estava contando sobre o Cody?
Calmor: Pq eu já sabia de tudo.
Me: Ele te contou, mas não contou para o Luke?
Calmor: Vc sabe que ele sempre foi mais próximo de mim, quando ele entrou na banda.
Calmor: Foi comigo que ele sempre desabafou tanto sobre o seu passado quanto sobre seus sentimentos pelo o Luke.
Me: Sobre o Luke todo mundo sabia, menos ele mesmo.
Me: Coitado, ele sempre foi lerdo.
Calmor: Não só ele.
Me: O que vc quer dizer com isso?
Calmor: Nada Mike, nada.
Calmor: Boa noite.
Me: Tá né, boa noite.
▼▲
P.O.V Autora
Depois de pensar muito sobre sua conversa com Calum, Michael entende o que ele queria dizer, e decide que no dia seguinte vai fazer algo que já devia ter feito a muito tempo.
♣♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♣
Hey, gente!! Me desculpem por esse grande tempo sem postar, mas aconteceram várias coisas nesse tempo e eu tb estava com com um puta bloqueio para essa e as outras fic's que eu já tenho postada!
Espero que tenham gostado desse capítulo, só faltam mais três capítulos para essa fic acabar e eu irei posta-los nas quartas e finais de semana que ainda tem nesse ano, e no ano que vem vou me dedicar as outras fic's.
Estou postando essa fic no spirit tb, se alguém preferir ler por lá, mas eu só postei até o cap 4 ou 5 ( eu não me lembro) lá!
Até quarta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Miss You || Lashton
FanfictionO que aconteceria se no meio da "Rock Out With Socks Out" turnê o baterista simplesmente sumisse?