🦋 Butterfly 🦋

449 115 136
                                    

Eu sempre consigo vê-loMesmo quando estou de olhos fechados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sempre consigo vê-lo
Mesmo quando estou de olhos fechados.

🦋JIMIN🦋

Eu sei que ele estava bem ali, me olhando. Me vigiando.

— Isso vai ficar perfeito.

Taehyung gritou em puro entusiasmo. Mimi silvou no meu colo e pulou para o chão.
Ela enrolou o rabo em minha perna e saiu correndo como uma boa filhote curiosa.

— Agora só falta escolher a maquiagem que irei fazer — Ele bateu palmas e fez uma dancinha boba.

Eu realmente senti falta dele durante esses meses. Foi tão difícil ficar em um quarto isolado e tentar não enlouquecer.

— Tenho certeza que você tem algo que eu possa usar — Ele resmungou e invadiu meu banheiro e começou a revirar minhas coisas.

Meu olhar retornou para a janela e por impulso eu me aproximei mais dela. Não muito longe, bem na linha das árvores eu vi sua forma na escuridão. Um brilho iluminou rapidamente, eu tento chegar mais perto do vídeo para ver melhor.

Ele está fumando?

— Você definitivamente precisa ter mais opções de maquiagem.

Taehyung resmungou saindo do banheiro. Eu não uso quase nada no rosto e estou bem com isso. Ser gay não me obriga a ser tão vaidoso ou me torna necessariamente feminino demais. Admiro quem gosta, mas com certeza não é a minha praia. Gosto de ser apenas eu.

Ele continua resmungando dizendo que ainda bem que ele pensou em tudo. Eu permaneço calado olhando para a forma desconhecida e tão familiar ao mesmo tempo.

— Hum… Você está bem?

De repente Taehyung está bem ao meu lado. Ele olha para a mesma direção que eu, mas sei que ele não pode vê-lo. Às vezes acho que talvez ele não queira ver.

— Eu estou bem, vamos nos arrumar de uma vez antes que eu desista — Eu tento passar por ele, mas sua mão segura o meu braço.

— Bem …hum…Você ainda pode vê-lo? — A voz de Taehyung é incerta e cheia de cautela.

Como meu único e melhor amigo, ele viu muitas coisas em primeira mão. Muitas crises e minhas incessantes sessões de terapia. Ele foi o primeiro para quem contei sobre conseguir ver um fantasma, ou monstro. Ou que ele quer que fosse afinal. Eu nunca soube como identificar a sombra que sempre esteve ao meu lado.

Só sabia que ele estava lá.

Mas agora que consegui finalmente descobrir o que ele é, não tenho coragem de dizer em voz alta. Talvez eu queira guardá-lo só pra mim? Por isso coloco um sorriso no rosto e faço o que tenho feito desde que saí da clínica de recuperação.

Minto.

— Ele se foi junto com a minha mãe — É o que eu digo.

O que ele faria se eu dissesse que a sombra que tem me perseguido durante anos é uma pessoa? Um homem para ser mais exato. Muito provavelmente a porra de um Stalker. Ele acreditaria em mim ou me olharia com o mesmo olhar de sempre?

STALKER 🎭Onde histórias criam vida. Descubra agora