️️ ⚠️ Leiam Com Atenção⚠️
STALKER : Perseguidor
* O que é ser um stalker?
É considerado como conduta ilícita o ato de seguir ou acompanhar uma pessoa, de maneira reiterada ou constante, com ameaças à sua integridade física ou psicológica, causando constrangimentos e intimidações que resultem em restrição ou perturbação de sua liberdade ou privacidade.OBSESSÃO : significa um comportamento de importunar ou perseguir alguém de forma insistente. Também pode indicar um estado de preocupação permanente em relação a alguma coisa.
PSICOPATIA: Pessoas assim geralmente têm dificuldades para sentir empatia ou remorso. São manipuladoras e mentirosas.
STALKER será uma shortfic voltada para o terror psicológico, onde a vítima sofre um quadro depressivo motivado por fatores além da sua vontade.
Prometo que não será muito cruel ou insalubre.
Porém, como minha proposta é que o terror e o medo predomine em grande parte da história, então, espero que entendam que algumas situações serão necessárias.
Deixarei dicas do real estado de saúde do Ji na história. Butterfly sofreu uma grande perda e um inimigo silencioso tentou tomar tudo de si, até mesmo sua alma.
Monster é uma sombra silenciosa, que se alimenta do medo e tem um prazer insano em atormentar o único sobrevivente da família Park.
Mas será que suas intenções eram realmente ruins?
Segredos e mistérios envolvem duas pessoas de mundos completamente diferentes.
Poderia uma 🦋 solitária mudar as regras do jogo, que dizia que todos os Park deveriam morrer?
Monster, realmente se rendeu aos encantos de sua vítima enfraquecida?
Stalker será uma história de amor onde o vilão talvez não seja tão ruim assim.
Ou talvez essa autora que vós fala esteja brincando com vocês, e monster realmente seja um monstro saído das histórias de terror mais infame.
PS: Não tenho nenhuma intenção de causar desconforto ou gatilhos .
Se atentem aos tópicos listados.* Violência psicológica
* Álcool
*Uso de drogas
* Tentativa de suicídio
*Dirty Talk
* Dacrifilia
* Sadismo
* violência contra animaisSe for demais para alguns leitores, recomendo que não continuem. Mas se você chegou até aqui e decidiu continuar.
Segura na mão do coleguinha e bem vindos 🎭Boa leitura 😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER 🎭
Fiksi Penggemar[Andamento] "Monster" Eu observo sua respiração curta e erradica bater furiosamente contra sua caixa torácica. Pela expressão de seu rosto eu poderia jurar que ele sente dor ao respirar. O barulho alto no andar de baixo, faz ele pular na cama e su...