Estava eu Demi em Bogotá para fazer quatro shows e iria ficar mais um dia de folga e iria embora, na manhã do dia seguinte. Prestes a entrar para tirar fotos do ultimo Meet & Great, quando um homem lindo, maravilhoso, um Deus colombiano e cheiroso por sinal passou na minha frente. Sabia que era colombiano pelo jeito dele, o corte de cabelo, vestido com roupas sérias, o formato do rosto e talvez porque eu estava na Colômbia. Não acreditei que fiz aquilo, mas eu o cutuquei, quando ele se virou para ver quem havia cutucado eu descobri que era o ator Wilmer Valderrama. Passou um Flash em minha cabeça com a pergunta "O que Wilmer Valderrama esta fazendo em um show meu? Tudo bem eu estou na Colômbia mais o que ele esta fazendo no meu show?". Fiquei sem graça mais havia cutucado ele agora era só conversar.
D- Oi, desculpa só queria ter certeza que era você.
Wilmer riu e falou:
W- Imagina. Mais espera você me conhece?
D- Claro que eu conheço a gente se esbarrou na Disney... - Fiquei um pouco sem jeito com a cara que ele fez, estava parecendo que eu estava dando em cima dele, não que eu não quisesse, porque Meu Deus! Ele é tão lindo- É Wilmer Valderrama não é?
W- Sim sou eu... Você não quer tomar...
Meu segurança me chama falando que estou atrasada para o M&G.
D- Me Desculpe mais eu vou ter que ir. Se no final do show você ainda estiver aqui a gente continua a conversa que acabou de começar, o que você acha?
W- Claro!
Dei um beijo no rosto dele, que até hoje acho que ele virou um pouco o rosto e acabou saindo um beijo de canto de boca. Fiquei estranha o resto da noite, com um sorriso bobo no rosto, achei que era porque eu estava na America do Sul mais sei lá, o sorriso não sumia. Depois que acabou o show, estava descendo a escada do palco e pensei "Porque eu ainda estou com esse sorriso" Quando pensei isso vi Wilmer. De alguma forma ele me fez entender eu estava ansiosa para falar com ele, porque quando o vi, meu sorriso aumentou. Passei reto para ele não pensar que estava seguindo ele ou coisa assim. Mais digamos que não adiantou, ele beliscou minha barriga me fazendo sentir cócegas.
W- Fim do show. E eu estou aqui, a gente pode dar continuidade na conversa que você começou.
D- Eu comecei? Claro que não. Eu cutuquei você para ter certeza de que era você. - Falei para ele com aquele sorriso ainda no rosto.
W- Claro! Porque ninguém cutuca outra pessoa sem o intuito de conversar com ela.
D- Vou ir tomar um banho primeiro então pode ser?...
W- Esta bem então.
Parei, pensei um pouco e falei:
D- Mais você acabou de me cutucar então...
W- Foi o que eu acabei de falar. Ninguém cutuca outra pessoa sem ter o intuito de conversar.
Dei um sorriso, um tchau baixinho e fui tomar banho na Arena mesmo. Minha mãe Dianna vendo tudo isso foi conversar com o Deus Colombiano.
Dª - Oi não pude deixar de te ver... É Wilmer não é?
Wilmer estava distraído ainda olhando para mim falou:
W- Sim, você quer autografo?
Dª- Não, não... Não. Eu sou mãe da Demi, a garota que você estava conversando agora.
W- Aah mãe da Demi - Do jeito que ele falou parecia que ele me conhecia há muito tempo e que sabia quem era minha mãe.
Dª- Isso mãe da Demi, vocês se conhecem faz tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Time In South America
FanfictionDemi Lovato vai fazer a sua primeira turnê pela América do Sul. A turnê ocorre no ano de 2010. Em um dos seus shows em Bogotá Wilmer Valderrama aparece no backstage para falar com ela e a partir dai acontece tudo muito rápido, eles resolvem sair na...