Capítulo 5 - Cheguei Brasil.

265 21 10
                                    



Descemos em São Paulo para fazer três shows. No aeroporto havia umas duzentas pessoas me esperando, era a maior recepção que eu já tive e era minha primeira turnê por ali e isso era legal. Tive que ir direto para o hotel. Por sorte o hotel tinha três quartos vagos, que na verdade a gente havia reservado.

Ed- A gente pode fazer assim. Como o Wilmer veio com a gente praticamente de ultima hora a Dianna dorme com a Madison, a Demi dorme com a Dallas e se o Wilmer não se importar ele dorme no mesmo quarto que eu.

D*- Ou... A Mamãe dorme com você, eu durmo com a Madison e a Demi dorme com o Wilmer.

Ed- O que você acha Demi?

D- O que vocês decidirem está bom.

Ed- E você Wilmer?

W- Se o senhor não importar... Eu não me importo.

Ed- Fica do jeito que a Dallas falou então: Eu e a Dianna, Dallas e Madison e Demi e Wilmer.

Eu e Wilmer nos olhamos dando risada com cara de maliciosos.

Ed- Desde que saibam dormir com juízo. Porque é uma cama de casal e não duas de solteiro.

W- Olha Eddie se você estiver incomodado eu não ligo de dividir a cama de casal com você. –Falou ele me abraçando por trás.

Todo mundo riu da piadinha do Wilmer.

Ed- Pensando bem pode dormir com ela, não to a fim de dividir minha cama com um homem. –E nós rimos de novo.

Eu e Wilmer fomos abraçados para o quarto. Eddie não gostava muito mais ele sabia que o Wilmer era importante para mim mesmo conhecendo ele á pouco tempo. Foram duas horas de voo então chegamos ao Brasil era onze e pouco então só levamos as malas para o quarto e fomos á um restaurante ali perto. Pedimos uma comida simples que esta na mesa de qualquer brasileiro: arroz, feijão, batata frita e bife. A mesa estava muito quieta então Wilmer falou:

W- Bem diferente da que eu preparei para você, não é Demi?

D- É mesmo. –Eu e ele demos risada.

Ed- O que você fez para ela.

W- Hoje eu não lembro muito bem, mais foi bem mais que isso.

Ed- Aonde você comprou?

W- Não, não senhor eu que fiz.

Ed- Você?

D- É eu também não acreditei mais ai eu vi a louça suja. E realmente foi ele quem fez.

Ed- Então quando voltarmos para Los Angeles que tal Wilmer fazer uma janta para a gente?

D*- O Wilmer vai frequentar a nossa casa?

Ed- Ele já vai dormir com uma de minhas filhas isso já é o suficiente para ele entrar na família.

D- Um brinde pro Wilmer que é literalmente da família porque vai dormir comigo.

D*- Para tudo tem uma primeira vez não é Demi?

W- Tim-Tim. –Falou o Wilmer dando risada e disfarçando a atenção da Dallas.

Saímos de lá era mais ou menos uma e quarenta, eu tinha oito horas até que o show começasse mais eu tinha que estar duas horas antes para aquecer a voz, me alongar, me vestir, tirar foto de Meet & Great... Enfim, eu tinha uma entrevista para o programa da Eliana na SBT então não dava para fazer nada então eu e o Wilmer só fomos tomar um sorvete e ele me levou para a SBT. **

One Time In South AmericaOnde histórias criam vida. Descubra agora