Aviso!!

140 15 3
                                    


Oi gente!

Desculpa, não sei se vou decepcionar alguém ou não mas depois da notícia que a Demi e o Wilmer romperam o relacionamento eu não sou capaz de imaginar uma fanfic contando o futuro dos dois nem mesmo criar um passado. Admito que to chorando mais do que quando eu terminei o meu.

Vou aproveitar e desabafar, porque ta difícil.

Eles eram minha inspiração pra tudo o que eu fosse fazer, TUDO sem exceção talvez até mesmo passar manteiga no pão. Acordava todos os dias pensando neles, até na minha oração antes de dormir eu colocava os dois; Fazia edits o dia todo deles, sonhava com eles. Meu sonho era tirar uma foto com os dois juntos. E agora? Tudo bem que a Demi tem fama de continuar amiga dos exs mas não é a mesma coisa. Imagino eles em uma festa daqui a um tempo e nem um do lado irão passar

Vocês devem estar ouvindo muito ou lendo muito a frase "não acredito mais no amor depois disso" gente, se vocês acham que isso é brincadeira, não é. Os dois eram perfeitos era a luz no fim do túnel para qualquer pessoa. O sorriso dos dois se completavam e até os signos (hoje mesmo eu estava vendo isso :\ ) a Demi é leão e o Wilmer aquário; um é o oposto do outro mas é o que mais se combina.

Eu imaginava os dois casados, com filhos (por mais que eu sempre deixei claro que eu vou ter ciumes do filha(a) da Demi)

Gente, semana passada mesmo ela deu uma entrevista falando do relacionamento deles, que "de todos os namorados o Wilmer é o mais romântico"... Não consigo entender.

Confesso que não acompanho a vida do Wilmer a risca mas, ele estava fazendo uma viagem, né? Será que esse foi o motivo? 

Eu não me paro de perguntar qual foi o motivo deles tomarem essa decisão! A diferença de idade? Essa viagem dele? Será que ele tava querendo um filho e ela acha que ela ta nova pra isso? Gente, ela falava que ela não se importaria de usar um anel de noivado!!! COMO EU VOU OUVIR A MÚSICA "YES" AGORA? E pensar em tudo o que eu já imaginei?

Galera, desculpa ta escrevendo isso aqui mas, enquanto a Demi, o Wilmer e eu estiver vivos eu vou acreditar que eles vão voltar só que até esse dia chegar eu não consigo mais escrever.

E desculpa de novo SE eu decepcionei alguém.


-----

twitter: shadesofdilmer

instagram: 50shadesofdilmer

One Time In South AmericaOnde histórias criam vida. Descubra agora