**Capítulo 3 no site ( http://50shadesofdilmer.wix.com/50shadesofdilmer )
Minha mãe bateu na minha porta para eu acordar era seis e cinquenta dormimos uma hora e pouquinho só. Espreguicei-me e o Wilmer acordou.
W- Bom dia amor. –Falou ele espreguiçando também.
D- Bom dia amor.
W- Dormiu bem?
D- Na verdade cochilei mais sim e você?
W- Foi a melhor da minha vida.
D- Olha que assim eu acostumo hein. –Dei risada. -Ai eu quero ver você dormi comigo toda noite. –E a gente riu.
W- Vai toma café aonde?
D- Acho que com os meus pais, já que minha mãe veio acordar a gente.
W- Ela veio? –Falou ele assustado.
D- Veio amor você não viu? Ela ainda falou assim "Depois a gente conversa sobre isso Demetria"
W- Nossa eu não vi.
Comecei a rir.
D- Claro que você não viu bobo, não aconteceu. Relaxa ela só bateu na porta não entrou aqui.
W- Chata, já achei que tinha dado ruim para o seu lado.
D- Dado ruim? –Eu ri. –Vamos nos vestir, você vai tomar café com a gente de novo? –Falei empolgada
W- Vou lá perguntar para o seu pai primeiro.
D- Medo?
W- Respeito.
Eu e ele nos trocamos. E fomos para o quarto da direita onde meu pai e a Madison tinha dormido, já estava todo mundo lá, só estavam me esperando.
D- Bom dia família. Pai vem aqui rapidinho.
Chamei meu pai até a porta.
Ed- Fala filha.
D- O Wilmer quer falar com você.
Ed- Cadê ele?
D- Ta lá fora.
Meu pai foi até lá no corredor e eu fui atrás.
Ed- Diga Wilmer.
W- Bom dia Senh...
Ed- Eddie.
W- Bom dia Eddie, eu vim falar agora com a Demi e ela me chamou para tomar café com vocês e eu falei que eu só iria se você deixasse, ela falou que era loucura minha que não precisava mais eu insisti. Então, eu queria saber se eu podia tomar café de novo com vocês?
Ed- Ta certo. Eu gostei da sua atitude. Pode entra que agora eu estou te convidando.
Eu e o Wilmer entramos atrás do meu pai de mãos dadas e ele cochichou no meu ouvido.
W- Eu acho que seu pai gosta de mim.
D- Puxando o saco assim até eu. –Nós dois rimos.
D*- O Wilmer vai tomar café com a gente? –Perguntou Dallas fazendo cara de quem ia apronta
Ed- Vai e vai também fazer a oração. Pode ser Wilmer?
D- Mais pai você nem sabe se ele reza antes de tomar café. –Falei assustada. Eu ainda não sabia nada do Wilmer, incluindo religião.
Ed- Se não reza hoje vai.
D- Mais pai...
W- Deixa Demi eu não tenho costume de rezar mais eu rezo. -Falou ele colocando a mão no meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Time In South America
FanfictionDemi Lovato vai fazer a sua primeira turnê pela América do Sul. A turnê ocorre no ano de 2010. Em um dos seus shows em Bogotá Wilmer Valderrama aparece no backstage para falar com ela e a partir dai acontece tudo muito rápido, eles resolvem sair na...