Capítulo 7 - Casa Nova Para Uma Vida Nova

175 18 5
                                    

No show dessa noite eu chamei alguns cantores brasileiros para fazer a abertura, eu adorei e aquele foi o primeiro show que eu fiz usando a aliança de namoro. Aquele show com certeza estava mais especial e aquela noite também prometia. Não estou falando que vai rolar sexo nem nada, pelo menos para essa noite eu não quero.

Terminei então o show e dei de cara com ele me esperando com um buquê de flor branca.

D- Nossa! Para que as flores?

W- A gente vai sair hoje.

D- Eu e você ou a minha família junto?

W- Só eu e você. –Wilmer cochichou no meu ouvido me dando um abraço.

D- E aonde nós vamos?

W- Para a nossa casa.

D- O que? Você quer dizer para o nosso quarto?

W- Não. Nossa casa. Que eu comprei hoje, que você me ajudou a escolher.

D- Espera. Você comprou para a gente? E se eu falasse não?

W- Ah não pensei nisso.

D- Mais como que você compra para a gente se a gente ta só namorando.

W- Você tinha que ter prestado a atenção quando eu te pedi em namoro... Eu falei que eu ia casar com você.

D- Não foi bem assim que você falou mais esta bem. Eu vou tomar um banho porque eu to nojenta. –Dei um beijo nele e ele me agarrou.

W- Hm... Eu acho que eu vou tomar banho com você.

D- Hm... Eu acho que meu pai não vai gostar disso.

W- É só ele não saber.

D- Mais já tá assim?

W- Pri-va-ci-da-de do casal já ouviu falar?

D- Nossa! Casal. –Falei tirando sarro dele. -Já ouvi falar sim. Então vem tomar banho comigo.

Wilmer e eu entramos no banheiro para tomarmos banho e o Eddie viu e foi falar com a minha mãe.

Ed- Você viu aquilo?

Dª- O que?

Ed- O Wilmer foi tomar banho com a Demi.

Dª- Deixa os dois Eddie. Para eles terem ido tomar banho aqui na arena juntos é por que eles já tomaram antes.

Ed- Será?

Dª- Eu acho.

Saímos do banho e meu pai veio encher o nosso saco.

Ed- Onde vocês dois estavam?

W- A gente tava ali.

Ed- Ali onde?

D- Tomando banho.

Ed- Ata.

D- Beijinho, tchau, tchau.

Ed- Pelo menos ela não escondeu de mim. –Meu pai falou para minha mãe.

Dª- Ela só não ia chegar para você e falar toda animada com aquele sorriso enorme dela "Nossa pai hoje eu tomei banho com o Wilmer"

Ed- É né?

Eu e o Wilmer fomos para a nossa casa. Wilmer tinha feito um jantar para a gente, velas espalhadas pela casa toda, pétalas no chão.

W- Eu quero ser franco com você, eu não queria fazer sexo hoje, quero alguma coisa mais romântica, você se incomoda?

D- Na verdade eu ia falar isso para você.

One Time In South AmericaOnde histórias criam vida. Descubra agora