Capítulo 9 - Simplesmente Eddie

223 21 4
                                    

Eu ia ter só um show no Chile e nenhum dia de folga. Mais eu ainda nem sai de São Paulo. Acordei nove e meia e acordei o Wilmer.

D- Amor? Acorda. –Falei acariciando a bochecha dele.

W- Não. –Falou ele todo molinho, sensível e voltando a dormir.

D- Vamos amor ainda temos que ir para o Chile. Vamos?

W- Tá bom amor.

Ele me deu um beijo e fomos nos trocar para descer e tomar café. Já estavam todos à mesa, minha mãe estava brava com o meu pai. Cheguei à mesa abraçada com Wilmer.

Ed- Olha Dianna. Você não podia me perdoar igual à Demi perdoou o Wilmer.

W- O que esta acontecendo?

Ed- A Dianna esta brava que eu cheguei bêbado.

W- Desculpa Dianna. O Eddie não queria beber e eu insisti. Eu queria ter uma noite descontraída com o meu futuro sogro. –Falou sentando á mesa.

Dª- Isso é verdade Eddie?

Eddie olhou para o Wilmer, que balançou a cabeça sutilmente no movimento afirmativo.

Ed- É sim Dianna.

W- Desculpa mesmo Di.

D- Você forçou meu pai a beber?

Wilmer arregalou os olhos para eu entender que não foi ele.

W- Foi amor.

D- Dessa vez passa, mais só dessa vez.

D*- Vamos gente, temos que passar ainda no hotel para pegar a Madison.

Fomos até o hotel pegar a Maddie e tínhamos que ir rápido para o aeroporto que uma e meia eu tinha entrevista e cinco horas eu tinha que ir para a arena de show.

Dentro do carro foi a Dallas, o Wilmer e eu. E a Dallas falou para o Wilmer.

D*- Wilmer não foi você que insistiu para o Eddie beber não é? Foi ele que ofereceu para você, não é?

W- Foi. Mais eu queria que a sua mãe perdoasse ele.

D- E você não acha que mentindo fica pior?

W- Fica né? Eu vou falar com a mãe de vocês depois.

Subimos no avião rumo Chile. Quando descemos, Wilmer foi direto falar com a Dianna.

W- Di? Posso falar com você um instante?

Dª- Claro Wilmer o que foi?

W- É sobre hoje de manhã no café da manhã... –Dianna interrompeu Wilmer e falou.

Dª- Se você vai falar que é mentira eu vou adiantar o assunto. Eu já sei.

W- Já? Ele já falou?

Dª- Não. Mais depois de anos casados você sabe quando a pessoa ta mentindo, quando ta falando a verdade... Mais eu gostei da sua atitude. Colocar a culpa toda em você para ver seus futuros sogros bem, eu gostei.

W- Obrigado. Mais mesmo assim, desculpa ter mentido.

Wilmer chegou por trás de mim, me abraçou e falou.

W- Está orgulhosa de mim agora?

D- Eu já estava antes mais agora o orgulho aumentou. –Dei um beijo nele.

Meu pai chamou a gente para ir porque precisávamos comer alguma coisa porque já eram onze horas. Fomos almoçar.

W- Então amor. Já te deram a resposta se você vai fazer show no Rio de Janeiro?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Time In South AmericaOnde histórias criam vida. Descubra agora