ㅡ O Senhor tem certeza de que tomar essa decisão de deixar a Eliza à frente de tudo quando estiver fora é a melhor escolha? ㅡ Heitor pergunta, e eu o encaro, meio incrédulo.
ㅡ Você realmente não percebe o quanto ela está se esforçando? ㅡ Questiono, com um toque de indignação. ㅡ Dê uma chance a ela, Heitor. Ou você já se esqueceu da oportunidade que dei para você, lá atrás?
Heitor baixa o olhar, parecendo subitamente mais humilde.
ㅡ Sim… ㅡ Murmura, quase num sussurro.
ㅡ Pois então, assunto encerrado. ㅡ Digo, sem hesitar, pegando a pasta e minha caneta, deixando claro que a conversa havia chegado ao fim.
Heitor acena com a cabeça, e, sem mais questionamentos, sigo pelo corredor em direção à minha sala. Os passos ecoam firmes, e estou focado em meus próximos compromissos, quando ouço a voz de Heitor me chamando novamente.
ㅡ Senhor! ㅡ Ele grita, obrigando-me a parar e virar-me em sua direção, curioso e talvez um pouco impaciente.
ㅡ Sim? ㅡ Respondo, fingindo desinteresse, mas a expressão dele me prende a atenção.
ㅡ O Senhor esqueceu de mencionar… ㅡ Heitor diz, a hesitação evidente na voz.
ㅡ O quê exatamente? ㅡ Questiono, estreitando os olhos, ligeiramente impaciente.
ㅡ O que faremos com o fundo de investimentos? ㅡ Responde, tentando manter o tom profissional. ㅡ O projeto surpresa já foi lançado, e todos estão animados…
Faço uma breve pausa para pensar.
ㅡ Creio que estamos falando da mudança na identidade visual da empresa, não é? ㅡ Pergunto, ajustando minha postura.
Heitor acena.
ㅡ Sim, Senhor, isso foi implementado. Mas não seria mais vantajoso investirmos parte dos recursos, ao invés de deixá-los parados?
ㅡ Dinheiro parado é um desperdício, Heitor.
Afirmo, cruzando os braços.
ㅡ Sinceramente, não tenho ideia agora. Creio que tudo o que planejei já foi executado. Se houver algo mais urgente, entre em contato com a Eliza. Ela conhece cada passo do planejamento… e quase adivinha meus próximos movimentos, mesmo os de daqui a cinco meses.
ㅡ Certo, Senhor. ㅡ Ele responde, respeitosamente.
Sem mais delongas, continuo meu caminho em direção à minha sala, sem permitir que qualquer outra distração me impeça.
Assim que seguro a maçaneta da porta e entro, meu olhar é imediatamente atraído para uma cena inesperada. Lá está Eliza, sentada na mesa que ocupa o centro da minha sala, com um bebê delicadamente aninhado em seus braços.
Eliza. E… um bebê?
Ela veste um elegante vestido preto, com linhas de corte assimétricas que realçam cada curva com sofisticação. A parte superior é ajustada ao corpo, sustentada por alças finas, e o design é complementado por um laço grande nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINERGIA.
RomanceEliza, uma secretária de 19 anos, começa a trabalhar para Nathanyel, um CEO de 28 anos focado em seus negócios. Embora ele mantenha uma postura distante, a personalidade dela o cativa. Após um beijo inesperado, Eliza tenta se afastar, confusa, enqua...