CHAPTER EIGHTEEN.

14 7 0
                                    

Eu me levanto de repente, como se algo me impulsionasse, e caminho rapidamente até o banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me levanto de repente, como se algo me impulsionasse, e caminho rapidamente até o banheiro. A primeira coisa que faço é me olhar no espelho, buscando algum traço de desordem em minha aparência.

Para minha surpresa, não estou nada mal. Meus olhos ainda brilham, minha pele parece descansada. Suspiro aliviada, começo a tirar minha roupa, peça por peça, sentindo o frescor do ambiente contra a pele.

Caminho até o box, ligando o chuveiro, e a água morna começa a escorrer pelo meu corpo, relaxando cada músculo tenso.

Lavo-me cuidadosamente, cada movimento pensado para aliviar o cansaço que ainda insiste em permanecer. Não me apresso, mas também não me demoro.

Aproveito para lavar meus cabelos, espalhando o shampoo com um aroma suave que preenche o ar. A sensação é relaxante, mas logo termino e fecho o chuveiro, saindo do box com um suspiro satisfeito.

Vou até a pia, pegando uma toalha macia que envolve meu corpo como um abraço quente. Olho para o reflexo no espelho novamente e, com uma voz firme, quase como uma promessa a mim mesma, sussurro.

ㅡ Nunca mais, Eliza, nunca mais desmaie, por favor. ㅡ Digo baixinho, mas convicta, enquanto alcanço a escova de dente.

Coloco uma boa quantidade de pasta na escova, e enquanto faço o movimento automático de escovar os dentes, minha mente começa a vagar. Quem será o amigo que Nathanyel foi ver? Não sou de ficar curiosa assim, mas tem algo diferente dessa vez.

Ele mencionando isso, e meu corpo reagindo daquela forma estranha. Será que estou...? Não, impossível, Eliza, você está completamente maluca.

Depois de alguns segundos, enxáguo a boca e me olho no espelho novamente. Pegando outra toalha, começo a secar o cabelo, pensando na loucura que é tudo isso. Saio do banheiro e vou direto para o closet.

Observo as roupas penduradas, tentando decidir o que vestir, enquanto ainda passo a toalha pelos fios úmidos.

Escolho um casaco trench coat bege, bonitinho, com botões pretos, para colocar sobre um vestido de malha branco, justo e de gola alta. Completo com uma bolsa preta pequena e um salto preto.

Começo a me vestir com cuidado, ajustando cada peça até estar impecável. Uma vez pronta, volto para o espelho, pego o secador e começo a secar meu cabelo.

Quando termino, ele ainda está um pouco volumoso, então pego a chapinha e o deixo solto, com ondas suaves que caem perfeitamente pelos meus ombros.

Vou até minha cômoda e escolho um perfume delicado, mas marcante, aplicando algumas borrifadas nos pontos estratégicos.

Já me sentindo completamente pronta, começo a arrumar minhas coisas, certificando-me de que nada ficou para trás.

Saio do quarto e vou até a cozinha, onde pego uma maçã da fruteira. Quando estou prestes a sair, lembro que meu celular ainda está carregando no quarto. Corro de volta, desconecto o aparelho da tomada e coloco na bolsa.

SINERGIA.Onde histórias criam vida. Descubra agora