#Almost impossible 13

104 25 165
                                    


Seguimos à passos rápidos em direção aquela fumaça devastadora que aumentava a cada segundo cobrindo mais o céu do que estava antes. Era um pouco longe, e com o teletransporte da brilhante conseguimos nos aproximar bem pouco, já que a garota tinha que guardar o poder limitado pra alguma emergência grande.

O plano rápido que fizemos era chegarmos de fininho, Adora e eu ficaríamos na direita, já que nossas habilidades de lutas eram um pouco melhores. Entrapta e Mermista ficariam com a esquerda pra dar cobertura, Bow e Gilmmer ficariam em cima de algumas árvores em volta de todo local pra ficarem de olho em tudo, e Scorpia chegaria por trás para atacar.

— Isso não vai funcionar Ronald! Ninguém vai vim! - Uma voz soa em meio aquela fumaça escura.

Já estamos todos nas posições planejadas, Adora me lança um olhar que no mesmo instante entendo. Olho um pouco pra ver oque estava acontecendo ali, mas é difícil ver, já que a fumaça maltratavam meus olhos, os fazendo arder um pouco.

— E ai?

Ela pergunta com a voz baixa e eu nego com a cabeça.

— Então o que vamos fazer com ela? DROGA! - O cara chuta algo que eu não sei dizer oque é, mas a fumaça foi diminuindo.

— Vamos fazer umas coisinhas. - Ouço uma risada malefíca. — E depois esquarteja-la.

Quando eu olho novamente, vejo que eles estavam com uma criança, meu coração doeu e meus pelos se arrepiaram, essa sensação.. que horrível.

Quando fui perceber, meu corpo já havia se movido pra ir ajudar. Com força, dou um soco na cara do homem e deixo um arranhão de brinde no olho desse otário. Adora e o resto de seus amigos também partiram pra cima. Tinha apenas dois homens com uma menininha nesse lugar e eu me pergunto, por que?

— Filha da puta! - O cara grita e vem pra cima de mim. Dou varias cambalhotas para trás e quando ia atacar ele já estava no chão.

Eu esqueci que não estava sozinha nessa.

— Pega a garota Ronald!

— Ah, mas não vai mesmo!

A brilhante fala e logo depois se teletransporta pegando a garota. Adora sem perder tempo, corre e segura um contra o chão e Bow faz o mesmo com o outro.

— Entrapta, eu trouxe cordas, está no cubo, pegue agora!

— Desgraçada!

Apenas um dos homens fica se rebatendo enquanto Adora e Bow amarra os mesmos na árvore. A garotinha que seguia com eles estava com a boca tampada e os olhos também.

— Ai meu deus, você está bem? - Gilmmer pergunta tirando as vendas da garota.

Me aproximo bem rápido pra olhar direito, como alguém tem coragem de fazer uma coisa dessas? Eu sei que eu sou da Horda e tals, mas eu não faria isso com uma criança.

Normalmente isso acontece por uma razão.

— Mermis, consegue apagar esse fogo?

Adora pergunta pra morena que apenas concorda com a cabeça, acho que todos estão espantados com a situação ou tentando entender oque diabos eles estavam fazendo.

— Por que pegaram essa garotinha?-

Scorpia pergunta pra uns dos caras que estavam amarrados e ele começa a rir.

— Tinha que ser os mocinhos, né? Vocês são uns pé no saco!

— Responda a pergunta!

Adora grita pro homem que em momento algum mostrou sinal de fala.

FORBIDDEN LOVE - CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora