— Você demorou muito Adora! Onde estava? - Gilmmer pergunta brava quando eu acabo de chegar em casa.Gli estava lá mais Bow com suas bolsas de roupas pra viajar, ela chegou rápido, mais que eu, então a querida tem que levar em consideração que ela se teletransporta, enquanto a isso perto dela eu sou uma mera mortal.
— Desculpa pessoal, é que eu tinha encontrado Catra no caminho e acabei me atrasando.
Gilmmer arregala os olhos e Bow lança um sorriso enorme no rosto.
— Onde está sua jaqueta vermelha? - Gilmmer pergunta me olhando de cima a baixo e eu fico nervosa, concerteza ela iria perceber, me conhecem a tanto tempo.
— Huuum Adora, já está de olho na menina? - Bow pergunta com um sorriso malicioso e eu reviro os olhos.
Eu até entendo as dúvidas da Gli e as brincadeiras de Bow, até porque já peguei uma menina que conheci em um dia, em uns dos meus rolês em Dril, depois disso não posso falar com qualquer garota que eles já pensam coisa errada.
— Não Sr Benjamin, eu estava apenas ajudando ela a catar frutinhas. - Falo enquanto separo minhas roupas pra colocar na bolsa.
— Tomara que seja exatamente isso, porque ontem mesmo Adora disse que não queria ficar com ninguém.
— Ah Gli, isso foi ontem, hoje é um novo dia. - Bow fala e eu começo a rir deles dois.
— Já vai ser bastante insuportável ter ela no nosso grupo em busca da pedra da Lua, imagina se ela ficar com a Adora.
Não, isso nunca vai acontecer.
— Não ligo, eu shippo. - Bow diz cruzando os braços e rebitando o nariz, mas Gli aperta o nariz dele logo em seguida fazendo o coitado se render pra discussão.
Esses dois
— Gli tá certa Bow, nós somos só amigas e talvez nem isso somos. - Entrometo na discussãozinha dos dois.
E é verdade, eu sempre tive facilidade de lidar com as pessoas e ser amiga delas facilmente, no máximo na primeira ou segunda conversa. Mas com Catra está sendo ao contrário, ela passa a sensação de que nunca vamos ser amigas. É uma pena, eu adoraria ser amiga de uma pessoa bonita igual ela.
Termino de arrumar minhas roupas e chamo os dois que aindam estavam discutindo sobre coisas aleatórias. Esse final de semana espero que seja bom, normalmente vamos pra Dril não pra Salineas. Estávamos semanas planejando e nunca fomos, até que Gli compra as passagens de trem, ela disse que é mais emocionante do que ir de carro voador e eu discordo, carro voador é muito melhor, 1° porque voa e 2° Porque eu poderia ir escultando as melhores músicas existentes. Existe o carro de rodas mais é chato, estar nos ares é muito melhor, mas admito que uma moto de rodas eu não nego.
Fomos caminhando por dentro da floresta do sussurro, até porque a estação de Elberon fica no fim da floresta entre umas montanhas. O incrível é que também tem outra estação no fim da floresta do sussurro, mas ela fica mais pra lateral, lá está abandonado e os trilhos enferrujados, ninguém foi lá investigar onde aqueles trilhos davam então acabou ficando esquecido.
— Olha Adora é um gatinho preto. - Bow fala após pega-lo em mãos e mostrar pra mim com os olhos brilhando.
Já estamos na estação esperando o trem, ao lado tem algumas pessoas também e crianças.
Olho pro gatinho fofo e o pego também começando um carinho na cabeça do felino.
— Que sorte encontrarem esse animalzinho por aqui. - Um senhor de idade se aproxima chamando nossa atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FORBIDDEN LOVE - catradora
أدب تاريخيSeu inimigo. Já pensou se apaixonar pelo seu inimigo sem saber que ele é? Etéria é um mundo dividido em dois territórios ( Fright Zone e Bight Moon) Adora She-ra a herdeira da espada do poder tem o maior dever de todos, proteger etéria de situações...