Adora's VisionRolo prá lá e rolo pra cá, o sono está tão gostoso que eu nem quero acordar mesmo sabendo que tenho compromisso mais tarde.
Hoje vai ser minha reunião a "sós" com a rainha. É sabado e sinceramente queria descansar, confesso que estou nervosa com tudo isso.
A manhã está linda demais, o sol adentra a janela do meu quarto pegando em meu rosto. Ouço os passarinhos cantarolando uma musiquinha boa de ouvir. Não tem nada melhor que uma manhã calma dess-
— Onde está o açúcar? Acordo com minha avó batendo a bengala dela na minha cabeça.
Talvez a manhã não seja tão calma assim
— Ai vó, que açúcar? Não sei se tem, mas posso ir lá comprar agora. - Falo passando a mão na minha cabeça pra aliviar a dorzinha.
— Não, agora não dá mais, como eu vou fazer a torta?
Minha vó sai caminhando para fora do meu quarto falando sozinha.
Ela é meio doidinha mais é uma fofa e legal também. Às vezes ela desaparece, mas em 2 dias ela volta, não sei pra onde ela vai, mas contando que ela volte eu fico feliz e menos preocupada, e admito que faz falta ter alguém te esperando em casa. Antes a vovó rizzo não ficava sumindo e aparecendo, então a sensação de sair e voltar com ela alí era a melhor coisa do mundo.
E agora na maioria das vezes quando chego em casa não tem ninguém lá me esperando..Em um solavanco me levanto e vou direto pro banheiro tomar banho e fazer minha higiene diária. Essa reunião ou conversa é lá pras 10 da manhã então tenho que me apressar, acabou de dar 9:00.
[...]
— Senhora? Oque se deve a essa reunião?
Pergunto enquanto estamos a sós na sala da Rainha Ângela. Acabei vindo rápido pra cá e ficar com o dia livre, quero muito ir pra Salineas provar dos melhores camarões do Mar.
— É um assunto sério então preciso que preste atenção em cada detalhe. - Ela respira e continua a fala. — Como você sabe, temos uma mini pedra da lua perdida certo? - Concordo com a cabeça. — Temos que acha-la o mais rápido possível, precisamos da magia daquela pedra, ela é tão poderosa quanto a enorme de Bright Moon.
— E então, qual é a ideia? - Pergunto ainda sem entender onde eu me encaixaria nessa conversa.
— Você irá procurar essa pedra até achar . - Arregalo os olhos. — Porém, apenas nos sábados e com um grupo conosco.
Agora me sinto mais aliviada.
— Isso não seria muito puxado?- Pergunto com um certo medo de levar bronca.
— Não, você e seu grupo poderá faltar segunda-feira na escola, seria tipo uma folga pra vocês.
Agora estou muito melhor.
— Tudo bem pra você Adora She-ra?
— Sim, mas quem seria esse grupo? E quantas pessoas vai ser?
— O grupo tem que ter 5 pessoas, e não se preocupe eu escolhi de acordo com as habilidades de cada um.
— Poderia me dizer quem são?
— Claro que sim! - Ela suspira. — Entrapta Miller, Gilmmer Moon, Benjamin Watson, Catra Applesauce e Mermista Serena.
Eu ouvi oque eu ouvi?
— A novata está no grupo ou é um erro?? Pergunto tentando não acreditar
— Ela está sim! As habilidades dela são surpreendentes, eu li a ficha dela e também me surpreendi. Ela está apta pra esse tipo de missão e acredito que vai se sair muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FORBIDDEN LOVE - catradora
Ficción históricaSeu inimigo. Já pensou se apaixonar pelo seu inimigo sem saber que ele é? Etéria é um mundo dividido em dois territórios ( Fright Zone e Bight Moon) Adora She-ra a herdeira da espada do poder tem o maior dever de todos, proteger etéria de situações...