Eu te amo

32 8 2
                                    



Pov Jasper

Os lábios de Bella encontraram os meus com uma urgência ardente. Suas mãos deslizaram pelas minhas costas, suas unhas deixando trilhas de fogo em minha pele. Um arrepio intenso percorreu meu corpo, eletrizando cada nervo. Com desejo crescente, minhas mãos exploraram seu corpo, removendo suas roupas com uma pressa quase desesperada.

Nossos corpos se uniram em um abraço apaixonado, pele contra pele. O calor entre nós era palpável, intenso. Bella arqueou as costas, pressionando-se contra mim, seus seios macios roçando meu peito. Seus lábios traçaram um caminho do meu pescoço até minha orelha, onde ela sussurrou meu nome com uma voz rouca de desejo. "Jasper..." O som enviou ondas de prazer por todo meu ser.

Meus dedos exploraram cada curva de seu corpo, memorizando cada detalhe. Bella respondeu com suspiros suaves e gemidos baixos, seu corpo estremecendo sob meu toque. Nossas bocas se encontraram novamente em um beijo profundo e faminto, nossas línguas dançando em uma sincronia perfeita. O gosto dela era intoxicante, me deixando tonto de desejo.

Lentamente, gentilmente, nos unimos como um só. Bella envolveu suas pernas ao redor da minha cintura, me puxando para mais perto. Nossos movimentos eram lentos a princípio, saboreando cada sensação. O prazer crescia em ondas, cada vez mais intenso. Bella jogou a cabeça para trás, expondo seu pescoço delicado. Não pude resistir e cobri a pele exposta com beijos apaixonados, provando o sabor salgado de sua pele.

Meus dedos exploraram cada curva de seu corpo, memorizando cada detalhe. Bella respondeu com suspiros suaves e gemidos baixos, seu corpo estremecendo sob meu toque. Nossas bocas se encontraram novamente em um beijo profundo e faminto, nossas línguas dançando em uma sincronia perfeita. O gosto dela era intoxicante, me deixando tonto de desejo.

Lentamente, gentilmente, nos unimos como um só. Bella envolveu suas pernas ao redor da minha cintura, me puxando para mais perto. Nossos movimentos eram lentos a princípio, saboreando cada sensação. O prazer crescia em ondas, cada vez mais intenso. Bella jogou a cabeça para trás, expondo seu pescoço delicado. Não pude resistir e cobri a pele exposta com beijos apaixonados, provando o sabor salgado de sua pele.

Bella jogou a cabeça para trás, expondo seu pescoço delicado. Não pude resistir e cobri a pele exposta com beijos apaixonados, provando o sabor salgado de sua pele. Meus lábios traçaram um caminho ardente do seu pescoço até sua clavícula, arrancando suspiros suaves de seus lábios entreabertos.

Seus dedos se entrelaçaram em meus cabelos, puxando-os com força. O gesto inesperado enviou uma onda de prazer por todo meu corpo, fazendo-me gemer rouco e profundo contra sua pele.

_Jasper_ ela sussurrou, sua voz carregada de desejo. _Eu preciso de você... agora_

Ergui minha cabeça, encontrando seus olhos escurecidos pela paixão. _Bella_ respondi, minha voz rouca de desejo. _Você não sabe o que faz comigo_

Suas mãos deslizaram pelo meu peito, suas unhas arranhando levemente minha pele, fazendo-me estremecer de prazer. Bella pressionou seu corpo contra o meu, eliminando qualquer espaço entre nós.

_Mostre-me_ela murmurou contra meus lábios, sua respiração quente e entrecortada.

Não pude mais me conter. Capturei seus lábios em um beijo faminto introduzindo meu membro duro dentro dela,nossas línguas dançando em uma batalha apaixonada. Minhas mãos exploravam seu corpo, memorizando cada curva, cada suspiro que eu arrancava dela.

O desejo ardia entre nós, consumindo-nos como um incêndio incontrolável. Naquele momento, éramos apenas Bella e eu, perdidos em nossa própria bolha de paixão e luxúria.

Nossos corpos se moviam em perfeita harmonia, como se fossem feitos um para o outro. Cada movimento era uma declaração de amor, cada carícia uma promessa silenciosa de devoção eterna. O prazer construía-se lentamente, como uma sinfonia crescendo para seu clímax.

Bella abriu os olhos, seu olhar encontrando o meu. A profundidade de emoção que vi ali me deixou sem fôlego. _Eu te amo, Jasper_ ela sussurrou, sua voz tremendo levemente com a intensidade do momento. _Com todo meu coração_

Senti meu coração se expandir com uma onda avassaladora de amor. _Eu também te amo, Bella_respondi, minha voz rouca de emoção. _Mais do que palavras podem expressar_

Nossas bocas se encontraram novamente, o beijo lento e profundo, cheio de promessas não ditas. Continuamos nos movendo juntos, nossos corpos e almas entrelaçados em uma dança de amor e paixão. O prazer crescia, se intensificava, até que finalmente explodiu em um êxtase compartilhado, nossas vozes se unindo em um grito silencioso de êxtase.

Depois, ficamos abraçados, nossas respirações ofegantes se acalmando gradualmente. Acariciei os cabelos de Bella, maravilhado com sua suavidade, enquanto ela traçava padrões preguiçosos em meu peito. O silêncio entre nós era confortável, cheio de amor e contentamento.

Naquele momento, éramos apenas Bella e eu, perdidos em nossa própria bolha de amor e intimidade. O mundo lá fora não importava. Tudo o que importava era o calor de nossos corpos entrelaçados, a suavidade de sua pele contra a minha, e o amor profundo e inabalável que compartilhávamos.










•••

postei logo muita ansiedade sabe

Não me julgue esse hot, desculpe por não ser muito explícito é o primeiro hot que eu faço e eu tô muito tímida com isso, mas até que eu gostei do resultado...

Fim... brincadeira ainda tem mais alguns capítulos kkk tô envergonhada! Ok até mais bjs

Burning Desire(Desejo ardente)Onde histórias criam vida. Descubra agora