Destino louco

39 12 2
                                    

Pov Bella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov Bella

_Jasper_ sussurro, minha voz rouca, sinto minha garganta doer, estou com medo de que ele me rejeite, mas posso compreender, Jasper é casado com Alice e eles se amam, sinto vontade de chorar ao pensar nisso, o destino mais uma vez me sacaneando, é estranho que esse sentimento por ele não é novo pra mim, desde a primeira vez oque olhei em seus olhos eu senti, mais tentei ignorar afinal ele tinha uma namorada, foi oque eu pensei na época, e reprime tanto esse sentimento que cheguei a acreditar que amava Edward.

Talvez realmente tenha tido um motivo a mais para minha vontade de terminar com Edward, não que eu fosse roubar Jasper de Alice, eu só não achava justo comigo e com Edward, seguro o desejo de chorar sem parar.

_Estou aqui, Bella_ sua voz é trêmula, queria conforta-lo _ Está tudo bem agora_ ele segura minha mão, sinto meu coração acelerado, seu rosto é pensativo e imagino o porque, não quero dizer nada só continuar sentindo sua mão junto a minha se eu pudesse escolher um momento pra morrer seria esse.

Alice também está aqui junto a Edward, o olhar da minha melhor amiga é triste, o que me faz sentir o peso da culpa me empurrando pra baixo, sinto- me como uma criminosa, mesmo não tendo feito nada, não importa quando doa eu vou tentar não amar Jasper como meu amor, apenas amigo, eu consigo, apesar de que quando olho para ele sinto vontade de beija-lo ele é tão lindo, esculpido por anjos, sinto desejo de beijar cada parte de seu corpo, cada marca, cada pequeno detalhe de seu ser.

Jasper me encara seu olhos arregalados, ah droga as vezes me esqueço que ele sente emoções também não só controlá-las.

_ Chega, eu vou embora_ Falou Edward exasperado saindo do quarto.

_Desculpem, eu não queria arruinar a vida de vocês, mas eu nem ao menos sei como isso aconteceu_ as lágrimas caem teimosas em minhas bochechas, vejo Alice se aproximar de mim dando um beijo casto em minha testa.

Jasper por sua vez usa seu dom para me tranquilizar, mas quem pode tranquiliza-lo?

_ Bella, não é culpa sua, nem de ninguém, as vezes o destino tem outros planos pra nós_ Alice fala, sua voz tão suave e doce como sempre, uma verdadeira fadinha.

Nós três conversamos por mais uns minutinhos até que Jasper decidiu ir pra casa junto com Alice, quando eles se foram, tentei fingir que meu coração não se partiu ao ver ele indo com ela, seu cheiro tão único e característico não está mais tão perto.

Ouço a voz de Charlie vindo do lado de fora alguns segundos depois ele já  está aqui no quarto me abraçando, ele trouxe bolinhos muitos deles, e puxa eu estou faminta como nunca estive antes.

_ Bells! Finalmente você acordou! Quase que me mata de susto_ ele me solta encarando me com lágrimas nos olhos.

_pai, eu, você sabe eu sou..._ gaguejo nervosa, ele concorda com a cabeça e diz que está tudo bem.

_olha querida, tem que se alimentar, a três dias você não come nada, sue está fazendo um almoço delicioso pra você, enquanto não está pronto eu trouxe esse bolinhos pra forrar o estômago_ ele se senta na cama me entregando os bolinhos que eu me empenho a devorar.

_obrigada,pai! Você é o melhor pai do mundo_ digo com a bola cheia de bolinhos o fazendo rir.







•••
Hello its me

Qual a cor da unha de vocês? A minha é rosa choque.

Essa fanfic eu vou tentar finalizar ela

Bjs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Burning Desire(Desejo ardente)Onde histórias criam vida. Descubra agora