~•~
Jasper olhou para Bella, percebendo seu desconforto_Você está bem?_ele perguntou suavemente, estendendo a mão para ela.
Bella hesitou por um momento antes de pegar a mão dele. _Eu... não sei. Não quero voltar para casa, mas me sinto estranha entrando na casa dos Cullen_
Jasper apertou levemente a mão dela, transmitindo uma sensação de calma _Não se preocupe, eles não vão nos incomodar. Vamos apenas pegar algumas coisas e sair, ok?_
Entrando no quarto de Jasper, Bella olhou ao redor, curiosa. Jasper foi até o armário e pegou algumas roupas.
_Aqui_ele disse, oferecendo-as a Bella. _Sei que não são exatamente do seu tamanho, mas achei que você preferiria isso a usar as roupas de Alice ou Rosalie_
Bella corou levemente. _Obrigada, Jasper. Você... você tem razão_
Enquanto Bella se banhava, Jasper arrumava uma mala, incluindo dinheiro e outras necessidades. Ele fez uma nota mental para comprar roupas e comida para Bella quando chegassem ao hotel ou até mesmo durante o caminho.
Quando Bella saiu do banheiro, vestindo as roupas de Jasper que eram grandes demais para ela, seus olhos percorreram o corpo do vampiro, demorando-se em seu peitoral nu.
Jasper, percebendo o olhar dela, sentiu-se constrangido e rapidamente pegou uma toalha. _Eu... vou tomar um banho rápido. Pode me esperar no carro, se quiser_
Bella assentiu, ainda um pouco corada. _Claro, te espero lá fora_
Minutos depois, Jasper saiu da casa, vestindo uma regata branca e calça preta, seu cabelo ainda úmido do banho. Ao entrar no carro, notou o olhar intenso de Bella.
Ele riu baixo, um som rouco e atraente. _Você se esqueceu que eu consigo sentir suas emoções?_
Bella mordeu o lábio, incapaz de desviar o olhar. Jasper sorriu, ligando o carro.
Enquanto o carro permanecia parado, Jasper e Bella se encararam, a tensão entre eles palpável. Seus rostos se aproximaram lentamente, como se atraídos por uma força invisível Jasper puxou Bella para seu colo.Seus lábios se encontraram em um beijo ardente, repleto de paixão reprimida.
Jasper sentiu uma explosão de emoções - desejo, alívio, e uma sensação avassaladora de pertencimento. As mãos de Bella se enredaram nos cabelos úmidos dele, puxando-o para mais perto. O vampiro respondeu envolvendo-a mais ainda em seus braços fortes, mas gentis.
O beijo se aprofundou, suas línguas dançando em perfeita sincronia. Era como se tivessem nascido um para o outro, suas almas finalmente se encontrando após tanto tempo separadas. A intensidade do momento os consumia, fazendo-os esquecer de tudo ao seu redor, Jasper colocou suas mãos na cintura de Bella, a Fazendo gemer, Bella arranhou a nuca de Jasper fazendo o mesmo grunhir um pouco alto demais.
Subitamente, a voz irritada de Rosalie ecoou de dentro da casa: _Pelo amor de Deus, nós podemos ouvir vocês dois!_
Bella e Jasper se separaram, ofegantes, e riram baixinho. Seus olhares se encontraram novamente, cheios de promessas silenciosas e uma nova compreensão, os olhos de Jasper jaziam escurecidos porém não era de sede e sim de algo que o mesmo considerava mais forte naquele momento.
_Acho que é melhor irmos_ Jasper murmurou, sua voz rouca de desejo. Bella assentiu, mordendo o lábio para conter um sorriso.
Com relutância, eles se afastaram, e Jasper finalmente ligou o carro. Enquanto saíam da propriedade dos Cullen, suas mãos se encontraram sobre o console central, seus dedos entrelaçados em uma promessa silenciosa de que aquele momento era apenas o começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Desire(Desejo ardente)
FanficBella havia perdido a paciência com Edward, ela não aguentava mais o seu namorado enchendo o saco com "Bella você não pode fazer isso!" "Bella você tem que fazer aquilo" ele não a deixava sequer responder uma pergunta simples sempre falando por ela...