Sem medo ou restrições

36 11 2
                                    

Pov Jasper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Pov Jasper

A estrada escura serpenteava à nossa frente, engolida pela densa floresta que nos cercava. Eu dirigia com cuidado, meus olhos vampíricos facilmente penetrando a escuridão. Bella dormia pacificamente no banco do passageiro, seu rosto sereno iluminado ocasionalmente pelos faróis de um carro passando na direção oposta.

Meus dedos tamborilavam suavemente no volante enquanto eu refletia sobre os eventos da noite. Deixar a propriedade dos Cullen tinha sido um passo ousado, mas necessário. Eu podia sentir a mudança no ar, uma promessa de algo novo e emocionante se desenrolando diante de nós.

Olhei para Bella, seu peito subindo e descendo em um ritmo constante. Ela parecia tão frágil, tão humana. Mas eu sabia que por trás daquela aparência delicada havia uma força que me surpreendia constantemente não só pelo fato de agora ela ser uma loba. Nossos dedos haviam se entrelaçado mais cedo, um gesto simples que carregava o peso de mil palavras não ditas.

Enquanto nos aproximávamos de nosso destino, eu não pude deixar de sentir uma onda de antecipação. O futuro era incerto, mas pela primeira vez em décadas, eu me sentia verdadeiramente vivo. Com Bella ao meu lado, eu estava pronto para enfrentar qualquer desafio que o destino pudesse nos apresentar.

A estrada à frente se estendia infinitamente, assim como as possibilidades que nos aguardavam. Este momento, esta viagem, era apenas o começo de nossa jornada juntos. E eu mal podia esperar para ver onde ela nos levaria.

Algumas horas se passaram e Bella despertou

seguíamos em direção ao nosso destino secreto. Bella estava ao meu lado, seus olhos brilhando com a expectativa de nossa próxima aventura. O hotel para o qual nos dirigíamos era um refúgio único, escondido longe dos olhares curiosos dos humanos.

Eu podia sentir a excitação emanando de Bella em ondas. Seu entusiasmo era contagiante, e eu me vi sorrindo involuntariamente _Jasper_ela disse, virando-se para mim com um sorriso travesso _você consegue imaginar? Um lugar só para nós, longe de tudo e de todos_

Assenti, compartilhando seu entusiasmo. O hotel para o qual íamos era conhecido apenas por poucos - um santuário para aqueles como nós, seres sobrenaturais que precisavam de um refúgio da constante vigilância do mundo humano. Era um lugar onde poderíamos ser nós mesmos, sem medo ou restrições.

À medida que nos aproximávamos, eu podia sentir a mudança no ar. A atmosfera ficava mais densa, carregada com a energia de criaturas além da compreensão humana. Vampiros, lobisomens, fadas e outros seres que os humanos consideravam mitos - todos convergindo para este único lugar de paz e aceitação.

Olhei para Bella, sua mão delicada repousando sobre a minha. _Estamos quase lá_ sussurrei, sentindo a antecipação crescer dentro de mim, Este seria um novo capítulo em nossas vidas.

Finalmente chegamos ao hotel. Assim que passamos pelas portas, fiquei maravilhado com a vista. O saguão era imenso, decorado com um esplendor que rivalizava com os palácios mais luxuosos que já vi em meus séculos de existência.

_Uau_ sussurrou Bella, apertando minha mão. _Isso é incrível, Jasper!_

Sorri para ela, compartilhando seu entusiasmo. _É mesmo. E o melhor é que podemos ser nós mesmos aqui_

Fomos recebidos por um recepcionista com orelhas pontudas - claramente um elfo. _Bem-vindos ao Hotel Mystique. Como posso ajudá-los?_

Depois de fazermos o check-in, decidimos explorar o hotel antes de ir para o quarto. O lugar era verdadeiramente espetacular, com criaturas de todos os tipos circulando livremente.

_Olha, Jasper!_Bella apontou animadamente para um restaurante. _Eles têm comida para todas as espécies!_

Aproximei-me do cardápio e meus olhos se iluminaram. _Bella, eles têm sangue animal em bolsas! Isso é perfeito!_

Bella riu. _Parece que encontramos o paraíso dos vampiros vegetarianos, hein?_

_Com certeza_respondi, sorrindo _ E o melhor é que não precisamos nos preocupar com dinheiro. Temos o suficiente para ficar aqui por séculos_

Decidimos fazer algumas compras antes de ir para o quarto. A variedade de lojas era impressionante, com itens que nunca imaginei que existissem.

_Que tal este vestido?_Bella perguntou, segurando uma peça feita de um tecido que parecia mudar de cor conforme ela se movia.

_É lindo em você_respondi honestamente. _Mas e que tal experimentar algo mais... sobrenatural?_

Ela riu. _Como o quê? Um vestido feito de teias de aranha mágicas?_

_Na verdade_disse, apontando para uma loja próxima, _eles têm exatamente isso ali_

Passamos horas explorando as lojas, rindo e nos maravilhando com cada nova descoberta. Quando finalmente chegamos ao nosso quarto, estávamos carregados de sacolas e transbordando de felicidade.

_Jasper_Bella disse suavemente, enquanto nos acomodávamos, _obrigada por me trazer aqui. Isso é... é mais do que eu poderia ter imaginado_

Puxei-a para perto, beijando sua testa. _Não há nada que eu não faria por você, meu amor. Este é apenas o começo de nossa nova vida juntos_

E ali, naquele quarto de hotel cercado por magia e mistério, eu sabia que tínhamos encontrado nosso verdadeiro lar - um ao lado do outro.




•••
Nunca vi Bells e Jas tão animados kkk
Esse foi definitivamente o meu capítulo favorito de escrever

Burning Desire(Desejo ardente)Onde histórias criam vida. Descubra agora