Pov JasperBella está deitada sobre meu peito desnudo, ela dorme tranquilamente em meus braços, nossos corpos nus cobertos por lençóis grossos. Já é de manhã e eu acordei mais cedo, graças a este lugar maravilhoso consegui dormir, pois em cima do criado mudo do quarto há poções do sono para vampiros, e o melhor, sem efeitos colaterais.
Sinto Bella se mexer levemente e seus olhos castanhos se abrem, encontrando os meus. Um sorriso preguiçoso se forma em seus lábios.
_Bom dia, meu amor_ela sussurra, sua voz ainda rouca de sono.
_Bom dia, minha Bella_ respondo, acariciando seu rosto suavemente. _Dormiu bem?_
_Melhor impossível_ela murmura, se aconchegando mais a mim. _E você? As poções funcionaram?_
_Perfeitamente. Este lugar é realmente incrível._
Trocamos beijos suaves e carícias, aproveitando a intimidade do momento.
_Que tal tomarmos café da manhã?_sugiro após alguns minutos.
Bella concorda e nos levantamos, nos vestindo entre risos e olhares cúmplices. Descemos para o restaurante do hotel, um ambiente surreal que parece saído de um conto de fadas.
O salão é iluminado por vaga-lumes mágicos que flutuam pelo teto. As mesas são feitas de cristal vivo que muda de cor conforme o humor dos clientes. Seres de todas as espécies sobrenaturais circulam pelo local.
_Uau_Bella exclama, maravilhada. _Isso é... inacreditável!_
_Bem-vindos ao Café Encantado_uma fada garçonete nos cumprimenta. _O que desejam?_
_Eu gostaria de 10 bolsas de sangue animal com sabor de chocolate quente e panquecas, por favor_ peço.
_E eu quero um café expresso dos grandes,e o maior bolo de chocolate que vocês tiverem!_Bella adiciona, animada.
Enquanto comemos, observamos fascinados o ambiente ao nosso redor.
_Olha ali, Jas!_Bella aponta discretamente. _Aquele é um lobisomem tomando chá com um vampiro?_
_E ali tem uma sereia dividindo uma pizza com um centauro_comento, rindo.
Após o café, decidimos explorar o hotel. Passamos por uma piscina de águas multicoloridas onde ninfas nadam graciosamente, um jardim suspenso cheio de plantas falantes, e uma biblioteca com livros que leem a si mesmos em voz alta.
_Este lugar é tão lindo_Bella comenta, seus olhos brilhando de excitação.
_Assim como você_respondo, puxando-a para um beijo.
Um grupo de fadas passa por nós, soltando risinhos.
_Que casal adorável!_uma delas comenta. _Um vampiro e uma loba, quem diria!_
Bella e eu trocamos um olhar cúmplice. Somos inusitados, sim, mas perfeitos um para o outro.
_Te amo, minha loba_sussurro em seu ouvido.
_Te amo, meu vampiro_ela responde, selando nossos lábios mais uma vez.
Bella e eu passeamos bastante, até que decidimos fazer uma pausa para descansar. Encontramos um jardim encantado no topo do hotel, com flores que mudam de cor e árvores que cantam suavemente.
_Isso é incrível_Bella suspira, encostando-se em mim enquanto observamos a vista panorâmica da cidade mágica abaixo.
_Não tão incrível quanto você_respondo, beijando sua testa.
Ficamos ali por um tempo, aproveitando a paz e a tranquilidade, tão raras em nossas vidas agitadas. O sol começa a se pôr, pintando o céu com cores vibrantes que parecem dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Desire(Desejo ardente)
FanfictionBella havia perdido a paciência com Edward, ela não aguentava mais o seu namorado enchendo o saco com "Bella você não pode fazer isso!" "Bella você tem que fazer aquilo" ele não a deixava sequer responder uma pergunta simples sempre falando por ela...