**Capítulo 4: A Luz de Jéssica**

No meio da escuridão que envolvia a vida de Brenner Souka, uma inesperada centelha de luz surgiu na figura de Jéssica, uma garota popular e notavelmente bela de sua escola. Ao contrário dos outros, Jéssica nunca participava das provocações ou agressões dirigidas a Brenner. Ela o tratava com uma cordialidade que ele raramente experimentava, o que despertou em Brenner um sentimento novo e reconfortante.

Jéssica, com seu sorriso gentil e presença luminosa, tornou-se para Brenner uma espécie de farol em meio à tempestade emocional que atravessava. Ele começou a vê-la como uma esperança, uma possível chave para libertá-lo da depressão que consumia sua mente. Para Brenner, Jéssica representava a promessa de que a bondade e a aceitação ainda existiam, mesmo em um mundo que parecia tão cruel e indiferente.

Apesar desse crescente sentimento, Brenner não tinha coragem suficiente para se aproximar de Jéssica e expressar o que sentia. O medo da rejeição e a insegurança ainda eram barreiras enormes a superar. Então, ele contentava-se em observá-la de longe, sentindo que, de alguma maneira, sua simples presença oferecia um alívio que ele não encontrava em mais ninguém.

Cada vez que Jéssica passava por ele e lhe dirigia um olhar ou um sorriso amistoso, Brenner sentia seu coração se aquecer. Era um alívio temporário, mas precioso, que lhe dava forças para enfrentar mais um dia. Ele se agarrava à esperança de que, talvez um dia, encontrasse dentro de si a coragem necessária para falar com Jéssica e, quem sabe, construir uma conexão que pudesse iluminar ainda mais seu caminho.

Assim, Brenner continuava sua luta interna, agora com uma nova motivação. A presença de Jéssica em sua vida, mesmo que distante, era um lembrete constante de que ele não estava completamente sozinho, e de que havia algo pelo qual valia a pena lutar. Era o começo de uma nova fase, onde a possibilidade de amizade e amor começava a despontar no horizonte de sua existência.

Brenner SoukaOnde histórias criam vida. Descubra agora