**Capítulo 8: O Monstro Desperto**
Jéssica estava em casa, conversando casualmente com seu namorado Jorge, quando o som ensurdecedor de algo batendo contra a porta interrompeu a tranquilidade da noite. Curiosa e inquieta, ela se aproximou da porta tentando ver pelo olho mágico, mas antes que pudesse reagir, uma mão gigante atravessou a madeira, agarrando-a pela garganta e erguendo-a do chão com força implacável.
Brenner Souka surgiu à porta, seus olhos vazios e desprovidos de qualquer traço de emoção ou arrependimento, encarando Jéssica com uma intensidade aterradora. Ele a pressionou contra a parede com um aperto firme, sufocando-a enquanto o pânico tomava conta dela. A figura de Brenner, agora transformada e ameaçadora, não deixava dúvidas de que o antigo garoto vulnerável tinha dado lugar a algo muito mais sinistro.
Jéssica, assustada e lutando por ar, tentou iniciar um diálogo, sua voz trêmula carregada de medo. "Brenner, por favor... eu não sabia... eu sinto muito..." mas suas palavras eram engolidas pela presença implacável de Brenner.
Com seus olhos começando a brilhar intensamente e suas mãos emitindo um calor crescente, Brenner finalmente quebrou o silêncio com uma voz gélida e perturbadora. “Você estava certa, Jéssica. Eu sou o monstro que você disse. E sabe de uma coisa? Encontrei prazer em ser esse monstro, mesmo que isso signifique estar vazio.”
Ao dizer isso, a raiva e o poder dentro de Brenner explodiram em um ato final de vingança. As chamas em suas mãos se intensificaram, queimando o rosto de Jéssica enquanto ela gritava em agonia. A dor e o terror nos olhos dela eram um reflexo sombrio do que Brenner havia enfrentado durante tantos anos.
Nesse momento de destruição, Brenner não apenas consumou sua vingança, mas também confrontou a própria essência de sua transformação. Ele percebeu que, ao se tornar o monstro que todos temiam, ele se afastava cada vez mais de qualquer esperança de redenção ou paz interior.
Ao soltar Jéssica, que caiu ao chão em lágrimas e dor, Brenner soube que seu caminho estava selado. O monstro dentro dele tinha sido liberado, e ele precisava decidir se esse seria seu destino final ou se ainda havia uma chance de encontrar seu verdadeiro eu sob as cinzas de sua fúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brenner Souka
FantasyTítulo: **Chamas da Vingança: A Ascensão de Brenner Souka** **Descrição:** Em uma cidade onde a indiferença e o preconceito reinam, Brenner Souka, um jovem constantemente atormentado e negligenciado, descobre um poder devastador dentro de si. Quando...