**Capítulo 9: O Retorno ao Criador**

Jorge, sem saber do horror que o aguardava, chegou à casa de sua namorada, Jéssica. Ao entrar, encontrou uma cena que congelou seu coração: Jéssica estava caída no chão, queimada e sem vida. O choque e a dor tomaram conta dele, mas antes que pudesse reagir, sentiu uma presença avassaladora atrás de si.

Brenner Souka, agora uma figura de poder e vingança, estava ali, sua expressão fria e impassível. Com um movimento rápido e determinado, Brenner agarrou o rosto de Jorge e o pressionou contra o chão, imobilizando-o facilmente com uma única mão.

Sem emoção, Brenner falou com seu irmão, suas palavras cortantes como lâminas. "Olhe bem, Jorge. O monstro que você ajudou a criar está aqui, e agora você vai carregar a marca dele."

Com um gesto controlado, Brenner canalizou seu poder de fogo, queimando metade do rosto de Jorge. A dor era excruciante, e os gritos de Jorge ecoavam pela sala, uma lembrança viva da humilhação e do sofrimento que Brenner havia suportado. A cicatriz que se formaria marcaria para sempre o rosto de Jorge, um lembrete constante do monstro que ele havia ajudado a moldar.

Após infligir essa marca indelével, Brenner, em um ato de força brutal, lançou Jorge contra a parede. O impacto foi tão intenso que quebrou suas costelas e outros ossos, deixando-o caído ao lado do corpo sem vida de Jéssica.

Enquanto Jorge gemia de dor e confusão, Brenner, em sua voz fria, deixou suas últimas palavras. "Lembre-se, irmão, o monstro que você criou se voltou contra você."

Com isso, Brenner se virou e saiu, deixando Jorge vivo, mas quebrado, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Jorge ficaria eternamente marcado, não apenas pela cicatriz, mas pela memória da queda e humilhação que ele mesmo havia semeado.

Brenner, ao deixar a cena, carregava consigo o peso de suas ações. Ele havia se vingado, mas a que custo? A nova realidade que enfrentava era um terreno desconhecido, onde ele teria que descobrir se ainda havia um caminho de volta para a humanidade que um dia possuíra.

Brenner SoukaOnde histórias criam vida. Descubra agora