Rumo ao Futuro

7 8 0
                                    


Ao chegar em Paris, Larissa se dirigiu ao local onde soubera que Simon estava morando — uma casa simples em uma região rural, longe das luzes e do barulho da cidade. A recepção de Simon foi surpresa e emoção ao vê-la, mas um silêncio denso se instalou enquanto ambos tentavam absorver aquele momento. Era evidente que o tempo não havia apagado os sentimentos entre eles, mas a dor ainda estava presente, lembrando-os de tudo que haviam passado.

Eles caminharam pelos campos ao redor da casa, cada um tentando encontrar as palavras certas. Larissa começou:

— Simon, eu vim aqui para dizer que sinto muito. Fiquei com medo de perder a mim mesma, e, no fim, acabei perdendo você. Mas eu precisava voltar, eu precisava te ver para entender se ainda existe algo que possamos salvar.

Simon a ouviu em silêncio, absorvendo cada palavra. Ele sabia que também havia cometido erros, pressionando-a para que o acompanhasse num caminho que ela não estava preparada para seguir.

— Larissa, eu entendo agora que tentei te levar comigo para um mundo que não era o seu, um mundo que nem eu compreendia direito. Você foi corajosa em sair, em encontrar o que era melhor para você. E... não vou mentir, me doeu muito. Mas ver você aqui agora... — Ele fez uma pausa, respirando fundo, tentando esconder a emoção. — Ver você aqui me mostra que talvez, só talvez, possamos tentar de novo, desta vez com mais calma e compreensão.

Larissa sentiu uma onda de alívio misturada com incerteza. Ambos haviam mudado, mas os sentimentos permaneciam ali, intensos e verdadeiros. Decidiram então que iriam começar novamente, desta vez sem as pressões externas, sem expectativas de como deveriam ser.

Nos dias que seguiram, Simon e Larissa redescobriram um ao outro, redescobriram as pequenas coisas que os faziam rir e as razões pelas quais se apaixonaram. O reencontro transformou o amor deles, amadurecendo-o de maneira que agora ambos se sentiam mais prontos para enfrentar o que viesse.

A campanha internacional de Simon terminou, mas a vida pública já não era prioridade para ele. Em vez disso, ele decidiu voltar ao Brasil com Larissa, onde poderiam seguir com seus projetos e construir uma vida juntos, longe das pressões que quase os haviam separado.

Eles caminharam lado a lado, prontos para encarar o que o futuro lhes reservava. Com a promessa de que, aconteça o que acontecer, o amor que sentiam seria sua prioridade, agora e para sempre.

4o

"O Filho do Meu Chefe 2"Onde histórias criam vida. Descubra agora