Os Efeitos

15 4 28
                                    

Enquanto eles dormiam os cientistas permaneciam espantados.

Eles analisavam curiosamente os resultados teóricos do que aconteceu com o sistema orgânico deles.

Mas a maior ansiedade era de ver como os dois se comportariam quando acordassem, ou como responderiam as suas perguntas.

Depois de muitas horas de desmaio, eles acordaram, com suor por todo o corpo.
Acordaram com os seus olhos normais, e seus sinais vitais pareciam estáveis.

Antes de apresentarem qualquer questão, serviram para eles uma refeição condigna.

Depois de algumas horas de descanso, previamente começaram as perguntas.

Perguntaram para eles como estavam se sentindo, se sentiam alguma coisa diferente.

Eles responderam que se sentia normal, que não sentiam nada de diferente, nem fisicamente, e nem emocionalmente.

Até aquele momento eles aparentavam estar bem aos olhos dos cientistas.
Isso aumentava as suas expectativas de que acertaram nas suas hipóteses, mas eles sabiam, que os verdadeiros resultados ainda estavam por aparecer.

As cobaias receberam permissão para que pudessem apanhar ar na parte de fora do laboratório, assim podendo caminhar ao ar livre, mas sempre acompanhados por assistentes, que conversavam com eles, para perceberem de imediato qualquer mudança.

Depois de alguns dias, o mendigo que foi injetado o genes de tigre, registado como CH002(Cobaia humana 002) começou a sentir os primeiros efeitos da mutação, ele sentia o seu alfacto ficando mais aguçado que o normal, sentia cheiro vindo de objectos e seres que se encontravam muito distante.

Ele decidiu não contar  para ninguém até que chegasse o momento que iriam falar do dinheiro que haviam combinado, por mais que aquilo parecesse muito estranho para ele.

Até num dia que ficou mais estranho, quando ele estava no banheiro, olhou pro espelho e viu os seus olhos transformados em olhos de felino, ele tomou um susto enorme e perdeu o equilíbrio.

Decidiu contar para o seu irmão, Mike, registado como CH001.

Eles se perguntavam o que os cientistas haviam feito com eles, mas o Mike o mais propôs não contar nada para eles, com medo de serem feitos mais testes.

Num dia, o CH002 estava passeando no pátio do laboratório, e do nada, começou a ver objectos que estavam distantes, ele ficou assustado, mas tentou esconder saindo da vista de todos, o seu irmão o seguiu e ele contou o que tinha acontecido, mas decidiram em não contar nada, e começaram a falar sobre fugir do laboratório de uma vez.

Chegou num dia em que a cobaia CH002 começou a escutar sons estranhos, sons vindo de longas distâncias, e de todo lado, ele não aguentou e surtou pegando a cabeça em gritos.

Os cientistas logo perceberam que ele já estava sentindo alguma coisa, o ajudaram a entrar no laboratório para conversarem. Sem escolha e assustado com a situação, contou tudo que estava a acontecer com ele.

Eles perceberam tudo, e sem muita demora quiseram fazer os exames nele, para entender qual era a dimensão da mutação, e entender a fundo o que os genes dos animais faziam quando injetadas nos homens.

Eles fizeram os exames, observaram os resultados e puderam perceber, constactaram o que para eles era a evolução da humanidade, os efeitos iam muito além do que a CH002 estava sentindo naquele momento, não eram apenas os seus sentidos que apresentavam mudança, mas o seu interior também havia sido afectado, da melhor forma possível.

Os genes dos animais, também aumentaram a sua vitalidade, e o  melhor de tudo, é que não aparentava haver alterações nenhuma sua personalidade.

Os últimos testes, seria para ver se houveram alterações nas suas habilidades físicas.

O colocaram a prova, numa corrida com um atleta de rua, e o resultado foi espantoso, ele ganhou, um mendigo que dizia não saber nada de atletismo, ganhou de um atleta que corria entrar para as competições profissionais, provando que sua velocidade ganhou algum acréscimo.

Testaram a sua força, o colocaram num braço de ferro com um dos guardas forte do laboratório, ele ganhou do guarda, surpreendendo mais uma vez  a todos, provando também ser muito forte.

Mas um dos guardas, musculado, vendo o seu colega perdendo para alguém que não aparentava ser tão forte, se riu da situação e suo o seu colega.

Ele desafio o homem para tentar com ele. Os cientistas acharam que seriam um bom jeito de testar a força do CH002.

O guarda tinha os braços tão grandes que assustou o Derek, mas sem escolha acabou encarando, com o pensamento de que pelo menos iria acabar logo.

Então competiram num braço de ferro, parecia que o CH002 não teria chances nenhuma, mas foi um desafio intenso pros dois e bem dramático, no meio do desafio o guarda admitiu em pensamento que o CH002 (que para ele era apenas um paciente) até que era forte, mais aplicou uma tremenda força que o Derek já estava prestes a perder.

Mas o guarda olhou para o rosto dele naquele momento, e viu que o rosto do seu adversário e os seus olhos, estavam se alterando quanto mais ele tentava aplicar força, parecia que estava se transformando num animal, ele ficou assustado e perdeu a concentração, o CH002 acabou ganhando.

Todos a volta se surpreendiam com a vitória do CH002,  ninguém além do guarda se apercebeu do que tinha acontecido, enquanto os outros se alegravam ele se perguntava o que foi aquilo assustado.

Eles decidiram mantê-los no laboratório por muito mais tempo, mas os companheiros já estavam pensando na sua liberdade, eles disseram que queriam ir embora e aproveitar o dinheiro que estavam recebendo.

Mas os cientistas precisavam deles no laboratório para as pesquisas, certamente que a saída deles do laboratório estava comprometida.

Os cientistas conseguiram mantê-los no laboratório de bom agrado oferecendo-os mais dinheiro, eles concordaram em ficar mas com algumas condições, e a principal delas foi que tinham que ser chamados pelos seus nomes, porque eram chamados de cobaias ou mendigos (que já nem pareciam mendigos devido ao tratamento no laboratório), os cientistas concordaram.

Os dois irmãos ficaram no laboratório por muito tempo, permitindo assim que os cientistas pudessem realizar muitos testes neles.

E os testes sempre aparentavam dar bons resultados, tudo isso para que pudessem proceder e injectar em muitas mais pessoas, com a convicção de ajudar o mundo a suportar os eventos climáticos extremos e os desastres naturais que se avizinhavam cada vez mais.

Mas, por mais positivos que os resultados parecessem havia algo preocupando alguns cientistas, as coisas estavam indo bem demais, tanto que os dois irmãos dormiam em salas com vidros reforçados.
Mas enquanto uns pensavam, outros já estavam pensando em injectar os genes neles mesmo.

Então estando eles convictos que estavam conseguindo os resultados desejados, decidiram comunicar os líderes da nação, para apresentar o progresso que haviam alcançado, embora que no fundo eles não faziam pelo prestígio e nem pelas pessoas, se não, não se sentiriam a vontade arriscando vidas das pessoas.

Convocaram o primeiro ministro, o ministro da saúde e o governador, para apresentarem o progresso da experiência que era feito no sigilo da humanidade.

Eles mostraram tudo que o Derek podia fazer, e os resultados dos exames das cobaias, os ministros ficaram impressionados com os resultados, também viam a evolução da humanidade, e esperavam ver mais progressos até a experiência estar concluída.

Então diante de bons resultados, os cientistas decidiram injectar os genes dos animais em mais homens, foram atrás de mais homens que eles acharam que iriam aceitar as suas propostas.

Conseguiram mais 5 cobaias, 4 homens e uma mulher.
Ofereceram dinheiro para eles, também dizendo que apenas iriam testar uma vacina contra novas doença.

Levaram os 5 até o laboratório, os acomodaram, e deixaram-nos descansar por um dia.

OnimalOnde histórias criam vida. Descubra agora