Feras A Solta

1 1 0
                                    

Quando chegou na sala de experiência ele à encontrou.

Mas alguém se revelou para eles, o soldado do esquadrão do agente Ryan, ele parecia um pouco instável mentalmente, disse que eles tinha que sair com ele do laboratório, se não ninguém sairia daquele lugar.

Não tendo muitas opções o Mike aceitou, antes de saírem ele tinha que libertar o Fhilip, mas quando foi para lhe levar, encontrou as outras cobaias acordadas.

Alguns o perguntaram o que estava a acontecer, outros lhe suava por querer sair do laboratório, e outros exigiam que também lhes libertasse.

Mas ele apenas libertou o Philip e caminhavam em direção a saída, lhes ignorando.
Uma das cobaias começou a gritar e a ficar furioso, tanto que a transformação começou nele.

Primeiro os seus olhos mudaram, saíram garras nas suas mãos, e pêlos começaram a sair do seu corpo.

Algumas cobaias conseguiram sentir o momento que a enzima despertou nele, mas eles não entenderam nada, e ficaram lhe observando assustados.

Ele também não percebeu nada, apenas sentiu uma diferença no seu corpo, se sentia mais forte, ele gritou mais alto e ficou mais irritado, começando a se transformar totalmente.

Ele se atirou no chão de tamanha sensação que sentia, rasgou as suas vestes, sentia seu corpo se contorcendo, ele gritou mais alto, enquanto se transformava numa ferra de mais de dois metros e começou a rugir para todo o lado na sua cela.

As outras cobaias ficaram apavorados, e algumas pediam para sair daquele lugar.

O Mike estava saindo da sala e escutou os rugido e os gritos das coobais, ele logo percebeu o que tinha acontecido, e continuou em frente com o seu amigo.

Eles regressaram a sala de experiência, onde estava a Helena e o soldado, então o Mike começou a ditar o plano para saírem do laboratório.

Eles tinham que chegar até a saída dos fundos, onde ele havia planejado para a fuga, era uma luta pela sobrevivência, o caminho estava cheio de onimal selvagens.

Graças aos seus sentidos aguçados conseguiram sentir onimal selvagens se aproximado, e rapidamente se escondiam nos compartimentos do laboratório.

O primeiro perigo foi um alce com genes de urso, que se aproximou deles muito rápido e parecia faminto. Eles conseguiram perceber a tempo e se esconderam numas das salas do laboratório.

O alce se aproximou da porta como se soubesse que tinha algo ali dentro, eles ficaram em silêncio. O alce rugiu como um felino e foi embora, e puderam respirar.

Entre eles, o soldado é que demonstrava ter os sentidos muito mais aguçados, sentindo qualquer presença antes de todos, e isso lhes ajudava.

Enquanto que do outro lado, os onimal chegaram até a saída principal, e não demorou até que o portão cedesse, algumas feras até podiam voar, mas o agentes e a sua frota também estavam a chegar, logo começou um tiroteio de dardos.

Muitos onimal selvagens foram atingidos, todos com aparências estranhas, eram animais mutados com genes de outros animais, e assim ficaram com características esquisitas.

O Mike e os outros, depois de serem aflingidos por muitas feras presentes no laboratório, conseguiram chegar até na porta dos fundos, com os guardas concentrados no portão principal onde estavam saindo as feras, eles tiveram tempo para subir no muro que vedava o laboratório e passar para o outro lado.

Os soldados conseguiram deter algumas feras, mas outras conseguiram escapar da entrada, um deles foi a besta tigre, o irmão do Mike, como todas as feras, saiu correndo descontrolada.

Na fuga, o Mike acabou vendo o seu irmão, correndo como uma ferra selvagem, e atrás dele estavam os soldados do Ryan, eles se esconderam, vendo as ferras tentarem escaparem do laboratório.

Eles tinham que fugir sem dar nas vistas, resultou durante um tempo, continuaram escondidos até se avistarem com umas das ferras, um porco com genes de leão. O animal tinha presas e garras grandes, eles se encheram de medo, a ferra estava furiosa e tentava lhes atacar, mas o soldado pegou no ramo de uma árvore e atacou o porco assassino, que saiu correndo para dentro das árvores, eles estavam assustados.

Uma tempestade estava se formando naquela noite, e logo começou a chover, enquanto eles corriam para se distanciar do laboratório, de onde ainda se escutavam barulhos de tiros de chumbo.

O Mike começou a pensar no seu irmão enquanto corria, e ao mesmo tempo olhava a rua quase deserta, apenas viu uma senhora e seus dois filhos se abrigando da chuva, mas enquanto ele se perguntava se era seguro ela ficar naquele lugar, no meio da pouca neblina formada pela tempestade surgiu um onimal selvagem, a fera tigre.

Eles estavam muito próximos dela, se encheram de medo e se dispersaram na rua instintivamente, mas a fera foi em direção a senhora, que tendo noção do perigo de vida que corria, gritou apavorada e empurrou os seus dois filhos menores e disse para eles fugirem.

Os soldados do agente apareceram de seguida perseguindo o onimal, e ficaram espantados com o que viram, num instante o onimal havia atacado e devorado aquela senhora.

Com raiva eles dispararam dardos e balas de verdade contra o onimal, este que pôs-se em fuga, e eles continuaram a persegui-lo.

O Mike e as outras cobaias assistiam tudo escondidos perto do local, mas um dos soldados os viu, e por causa das vestes começaram a perseguí-los lentamente, vistos que eles pareciam pessoas normais, os soldados comunicaram o agente para confirmar se podiam continuar a persegui-los, o agente rapidamente respondeu que sim, disse que eles iriam valer muito mais.
Então alguns soldados começaram a correr atrás deles.

O Noah também já estava indo atrás deles, seguindo localizadores colocados numas pulseiras de pé, que as cobaias eram obrigados a usar.

Mesmo com uma distância de avanço, eles estavam correndo contra soldados treinados. Mas eles tinham os genes de outros animais em seus corpos, com a adrenalina a subir naquele momento, experienciaram movimentos que nem eles compreendiam, eles corriam muitos e saltavam muito alto, mais do que já haviam imaginado.

Depois de uma corrida épica, eles viram uma boate na estrada e logo entraram nela. Lá dentro eles procuraram a saída dos fundos, quando conseguiram saír, viram um eletricista que saía do trabalho, eles tentaram pedir pelas ferramentas que ele carregava, porque eles sabiam que deveriam retirar as pulseiras.

Mas o electricista se recusou a emprestar as ferramentas, os deixando numa situação complicadas, sem escolha tentaram lhe assustar. O soldado quase transformado em onimal selvagem mostrou as suas garras e presas, mas o electricista não entendeu e perguntou se era algum tipo de brincadeira, então eles usaram a força e levaram as ferramentas, e se distanciaram do local.

Mas os soldados estavam recebendo informações de onde eles estavam.
O Noah estavam chegando no local onde a senhora foi atacada pela cobaia CH002, encontrou os filhos da senhora, apavorados, foi falar com eles, eles disseram que a mãe deles foi atacada por um leão, também disseram que eles não eram daquele país. Até aquele momento as crianças só conseguiram dizer essas palavras.

O Noah já tinha sido informado do que havia acontecido naquele lugar, escutando as palavras dos meninos decidiu levá-los para o laboratório.

Os soldados iam atrás do Mike e as outras cobaias, mas estes já estavam se desfazendo da última pulseira.

Quando conseguiram retirar, o Mike disse ao soldado que já não precisavam mais andar juntos, que ele já podia ir embora. Não! Isso ainda acabou, eu irei com vocês até onde der, depois nos separamos, disse o soldado, o quê? O Mike perguntou demonstrando não estar de acordo. Gente nos temos que ir embora, disse a Helena.

O Mike reconheceu que não havia muito tempo para discutir, ele chamou um táxi de imediato e subiram nele.

O soldado com seu faro mais aguçado sentiu a aproximação dos outros soldados e se esconderam no táxi.

Os soldados olharam para o táxi com pessoas dentro, mas não puderam confirmar se eram eles ou não.

Com o Noah distraído, não pode ver o alerta que as pulseiras foram retiradas, e quando os soldados chegaram no local apenas encontraram as pulseiras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 15 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OnimalOnde histórias criam vida. Descubra agora